Fotos: Reprodução/Instagram jojo todynho

Jojo Todynho diz que fez aulas de sexo com atriz pornô: ‘aprendi tudo que eu sei’

A funkeira Jojo Todynho virou assunto, na última semana, ao revelar de onde vem sua suposta experiência na cama. A campeã de ‘A Fazenda 12’, da Record TV, diz que ela é “uma máquina” ao fazer sexo.

Segundo a própria, tudo que ela sabe nessa área, aprendeu com a atriz Elisa Sanches – do universo dos filmes eróticos.

“Vocês querem minha professora? Ela é foda na arte do sexo! Elisa Sanches, vem pra cá meu amor, minha gostosa, maravilhosa, poderosa! Tudo o que eu sei, aprendi com ela”, disse a funkeira, utilizando a função Stories de sua conta no Instagram.

Veja também:
Gustavo Mioto se diverte com mensagem inusitada: 'você tem cara de ator pornô'

Elisa Sanches, a professora responsável por ensinar Jojo Todynho a “transar bem”, se autodenomina nas redes sociais como “porn star” e a “atriz pornô brasileira de maior sucesso da década”. Segundo ela, seu trabalho é feito sempre com prazer.

Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal ‘Uol’, Elisa é atualmente a segunda atriz erótica brasileira mais buscada na internet. Ela vai apresentar, a partir da próxima semana, o reality show ‘Casa das Brasileirinhas’, voltado para o público adulto.

Confira o vídeo de Jojo Todynho falando sobre sua “professora” de sexo, Elisa Sanches:

Jojo Todynho ganha programa no Multishow

Após vencer o reality rural da Record TV, Jojo Todynho não recebeu uma boa proposta da emissora do Bispo Edir Macedo e acabou assinando contrato com a maior concorrente, a Rede Globo.

Ela é uma artista extremamente popular e tem uma legião de fãs e seguidores (só no Instagram, 17 milhões de pessoas a acompanham).

A mais nova informação sobre seu futuro profissional é que ela se tornará apresentadora de TV. A partir de abril, Jojo estará à frente de um um talk show no canal pago ‘Multishow’, que pertence ao grupo Globo.

O programa terá oito episódios, além de conteúdos originais com influenciadores divulgados na internet. No Instagram, Jojo confirmou o novo trabalho e publicou uma foto com o microfone da emissora. Na legenda ela escreveu: “APRESENTADORA”.

Veja:

Anitta, MC Mirella e até Sandy: 15 cantoras que foram parar em sites adultos

Compartilhar