Foto: Reprodução/Instagram gustavo mioto

Gustavo Mioto se diverte com mensagem inusitada: ‘você tem cara de ator pornô’

Apesar de todo o glamour, fama e riquezas, a vida dos artistas tem lá os seus percalços. Um exemplo disso é o excesso de exposição que a vida pública traz, criando uma falsa sensação de intimidade com o público em geral. Nesse contexto, o cantor Gustavo Mioto viveu uma situação inusitada nas redes sociais.

O próprio sertanejo contou aos seguidores que havia recebido uma mensagem bastante curiosa e mostrou uma captura de tela para provar que dizia a verdade: “você tem cara de ator pornô”, dizia um(a) fã, que não teve a identidade revelada.

Veja também:
Gustavo Mioto lança 'Despedida de Casal' nas rádios de todo o país

Levando a situação com bom humor, o jovem cantor brincou com a situação: “Adoro o carinho da galera”. Respondendo à postagem, no Twitter, muita gente tratou de entrar na brincadeira.

Teve seguidor que adorou a ideia, fazendo menção à beleza do cantor, e sugeriu que ele passasse a investir na carreira. Também teve até mesmo quem pedisse para gravar uma cena com ele!

Confira:

Com apenas duas semanas de 2021, o nome de Gustavo Mioto já tem sido um dos mais importantes do ano até o momento. O jovem sertanejo tem sido um dos cantores mais relevantes do gênero desde 2017, acumulando sucessos desde então.

Em 2020, teve a música ‘Com Ou Sem Mim’ como a mais tocada do ano nas rádios de todo o país. Ainda, foi cotado como um dos participantes para o tão aguardado ‘BBB 21’. No Instagram, ele revelou que declinou do convite por motivos de agenda.

“Realmente rolou a conversa. Me sinto lisonjeado por estar sendo cotado para algo dessa magnitude. Ficaria inviável esse ano participar de algo assim”, afirmou.

Para quem Gustavo Mioto escreveu a música ‘Impressionando os Anjos’?

Compartilhar