Foto: reprodução / Instagram mc mirella dynho alves

MC Mirella critica dançarina que publicou foto nua com namorado da cantora

A funkeira MC Mirella e a dançarina Kutkut se envolveram em uma confusão nas redes sociais ao longo dos últimos dias. As duas trocaram provocações e a bailarina chegou a divulgar uma foto em que aparece, nua, ao lado de Dynho Alves, namorado de Mirella.

A situação teria sido iniciada após MC Mirella fazer críticas a Kutkut, que, em resposta, publicou a foto ousada, em que Dynho aparece cobrindo os seios da dançarina com as mãos. O também funkeiro mantém relacionamento com a cantora há alguns anos, embora os dois tenham ficado separados por certo tempo.

Foto: reprodução / Instagram

Mirella não deixou barato e rebateu Kutkut. Ela disse que sabia do relacionamento passado de Dynho com a dançarina e que não foi uma traição, já que ocorreu antes de ele estar com Mirella.

“Já te ajudei quando você estava precisando. Fiz corrente para ajudar você, te estendi a mão, depositei um dinheiro para ajudar seu filho. Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sono profundo. Quando ele era solteiro, ele fazia o que ele queria, porque nem me conhecer ele conhecia. Vamos trabalhar com a verdade aí, querida. Um beijo de luz pra você. Ele tem é vergonha de ter ficado com você”, afirmou a funkeira.

Veja também:
MC Mirella geme ao se maquiar em vídeo com Dynho Alves e intriga fãs

Kutkut respondeu confirmando que recebeu dinheiro de Mirella, porém, era um valor considerado baixo – R$ 150 – e com interesse por trás. “Realmente ela me mandou o dinheiro, me mandou R$ 150. Transferiu na hora, porém, em troca de informação”, afirmou ela, alegando que a cantora queria saber qual foi a última situação em que a também artista Tainá Costa havia se relacionado com o funkeiro.

A bailarina completou, reforçando que Dynho Alves traiu MC Mirella com ela: “Eu estava de boa, tranquila, na minha, e ela quis falar de quando fiquei com Dynho. Isso todo o Brasil sabe. E quando fiquei com Dynho, ele estava namorando com ela. Se ele traiu ela, problema dela. Não sei pra que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser ser zoada”.

‘Feiosa, bafuda, nojenta e podre’

Irritada, MC Mirella gravou Stories intensificando ofensas contra Kutkut. “Alguém avisa essa feiosa, bafuda, nojenta, podre, que não chega nem aos meus pés, que ela é feia, horrorosa, e ela não para de falar de mim? Você não tem uma pessoa que te coloque para cima. Você não tem um namorado, você é mal amada, você é sem família e está perdendo seu tempo para falar mal de mim”, afirmou.

Kutkut, em seguida, voltou a responder. “Você fica falando mal de mim, que sou feia, pobre, caloteira, mas é muito falsa. Agora, você fica pagando de amiga da Tainá Costa, mas mal ela sabe que você já me pagou para tirar informação da minha boca”, disse.

A situação, é claro, rendeu bastante repercussão nas redes sociais. Muitos se posicionaram contra MC Mirella, que partiu para as ofensas contra Kutkut. Dynho Alves, que preferiu não se manifestar, também foi criticado, já que saiu “ileso” de uma suposta traição.

Veja alguns tweets:

Compartilhar