Fotos: Reprodução/Instagram mc mirella

MC Mirella geme ao se maquiar em vídeo com Dynho Alves e intriga fãs

Em um novo vídeo publicado em sua conta do Instagram, a funkeira MC Mirella está deixando os seguidores com a pulga atrás da orelha. Em certo momento, seu namorado Dynho Alves se abaixa e se aproxima de suas partes íntimas. O que acontece em seguida é um mistério, já que não é filmado, mas os fãs já possuem suas teorias.

Nas imagens, gravadas na função Stories do Instagram, Mirella está de frente a um espelho fazendo uma maquiagem. Dynho Alves, então, se aproxima, dá um beijo em sua boca e um tapa em seu bumbum. Na legenda, ela escreveu: “Tudo normal. Eu gravando, mas, né. Meu vídeo foi interrompido”.

Logo em seguida, Dynho se abaixa e sai do quadro, não sendo possível ver o que ele estaria fazendo. A feição do rosto de Mirella se modifica e ela passa a exibir um sorriso até que, em certo momento, questiona: “O que é isso?”. Por fim, ela solta um gemido.

Veja também:
Anitta e Ludmilla se reencontram no 'Caldeirão de Ouro' após briga

A estranheza do momento logo criou margem para que os fãs imaginassem as mais loucas teorias. Nas redes sociais, os seguidores repercutiram o vídeo e possuem a certeza de que Dynho estava praticando sexo oral nas partes íntimas da namorada.

Assista:

A explicação de MC Mirella

Com as imagens viralizando nas redes sociais, muita gente se divertiu com a suposta situação, enquanto outros criticaram MC Mirella pelo tipo de conteúdo que produz. Horas depois, o casal voltou a utilizar a função Stories para se explicar.

Eles contaram que, após a publicação do vídeo, foram dormir. Quando acordaram, se depararam com a repercussão das imagens e se assustaram. Mirella diz que, naquele momento, Dynho Alves a acertou em um ponto certeiro com uma massagem que a fez gemer.

“Meu mozinho é massagista. Ele acertou bem onde eu tava com dor nas costas, né, amor? É que eles ficaram com dúvida”, diz a cantora. “Sim! A gente acordou agora e começou a ver os vídeos aqui que a galera tá marcando a gente. Nada de mais. Não tem nada de mais, ué”, completou Dynho Alves.

Confira:

Veja também:
Anitta, MC Mirella e até Sandy: 15 cantoras que foram parar em sites adultos

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar