Foto: Reprodução/TV Globo paula fernandes

Paula Fernandes se sentiu ‘abandonada no altar’ por Luan Santana após ‘Juntos’

A cantora Paula Fernandes já garantiu, inúmeras vezes, que não guarda rancor de Luan Santana após a polêmica em que eles se envolveram graças à música ‘Juntos’. No entanto, os dois nunca mais se falaram desde então – e a sertaneja voltou a falar no assunto em uma recente entrevista para o jornal ‘O Estado de S. Paulo’.

Veja também:
Muito fã, Maisa Silva cai no choro com presença de Luan Santana em seu programa

Não lembra dessa história? O Revista Cifras te ajuda a se recordar: na ocasião, Paula Fernandes convidou Luan Santana para a gravação de ‘Juntos’, uma versão traduzida para o português de ‘Shallow’, que recebeu a bênção da autora original, a diva pop Lady Gaga. A faixa venceu o Oscar de ‘Melhor Canção Original’ em 2019, por ter sido composta especialmente para o filme ‘Nasce Uma Estrela’.

Luan aceitou de prontidão e chegou a gravar a versão em estúdio de ‘Juntos’. Ficou acertado, ainda, que ele compareceria ao show de gravação do novo DVD de Paula, onde gravariam uma versão ao vivo. Aos 45 do segundo tempo, o cantor voltou atrás e mandou avisar que não participaria da apresentação.

O motivo? O lançamento havia viralizado em todo o Brasil graças ao controverso trecho “juntos e shallow now”, que não foi bem recebido pelo público e virou razão para chacota. A frase chegou a ser um dos memes de maior abrangência no país em 2019.

Depois de muita repercussão, os dois artistas seguem afirmando que não guardam mágoa um do outro. Paula Fernandes, nesta recente conversa com ‘O Estado de S. Paulo’, voltou a bater nessa tecla e garante que toparia gravar com ele novamente. Mesmo assim, ela citou a tristeza que sentiu no momento.

“Na hora que a pessoa [Luan Santana] falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou”, disse a sertaneja.

Paula Fernandes também segue defendendo o tão polêmico verso de sua composição. “Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento em que a Lady Gaga me aprovou, quem é que pode discutir? Pra mim a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um ‘I love you’ [em português, ‘eu te amo’]”, completou Paula.

Veja também:
Luan Santana e Paula Fernandes nunca mais se falaram após 'Juntos'

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo