Fotos: Reprodução/Instagram tierry e gusttavo lima

Vem hit! Tierry e Gusttavo Lima lançam música juntos: ‘Acertou Na Mosca’

Após alcançar as primeiras posições nas paradas musicais com o hit ‘Rita‘, o cantor Tierry se prepara para lançar mais um single. Dessa vez, com uma participação especial. Nesta sexta-feira (15), o artista solta ‘Acertou Na Mosca’, parceria com Gusttavo Lima, em todas plataformas digitais de streaming musical.

Ouça um trecho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)

A faixa faz parte do DVD ‘Acertou Na Mosca’, gravado na cidade de Goiânia (GO), em agosto de 2020, que também traz parcerias com Marília Mendonça e Léo Chaves. O primeiro EP do projeto já está disponível em todos os serviços de streaming.

Veja também:
A trajetória de Tierry antes do sucesso meteórico (e fotos antes da fama!)

“Não poderia estar mais feliz com esse projeto. Desde o lançamento, estamos colhendo frutos que não poderíamos imaginar. Não posso deixar de agradecer meu parceiro Gusttavo Lima, que topou na hora gravar ‘Acertou Na Mosca’ comigo”, afirma Tierry.

Além disso, o namorado de Gabi Martins promete colocar no mercado mais quatro canções inéditas em fevereiro. Segundo ele, a ideia é estrear uma canção por semana para que elas completem o álbum ‘O Pai das Crianças’.

Veja também:
Recém-assumidos, Tierry e Gabi Martins já fizeram até tatuagem de casal

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por tierry (@tierry)

Compartilhar