Gabi Martins-Tierry

Recém-assumidos, Tierry e Gabi Martins já fizeram até tatuagem de casal

O casal do momento no universo sertanejo é formado pelo compositor e cantor de sucesso Tierry e pela ex-BBB e também cantora Gabi Martins.

Apesar do início do relacionamento ter sido conturbado e marcado por muitas fofocas, eles assumiram que estão juntos nas redes sociais e confessaram que já até fizeram tatuagem de casal para marcar o romance.

Veja também:
Zé Felipe deixa escapar que Gabi Martins e Tierry estão juntos; cantora se manifesta

Tierry e Gabi assumiram a relação há menos de uma semana. Durante este tempo, eles vem publicando fotos de momentos que compartilharam neste fim de ano nas redes sociais.

Eles passaram alguns dias juntos em Morro de São Paulo, na Bahia, mas passaram o Réveillon na badalada ilha de Fernando de Noronha.

Apesar de o envolvimento do casal ser recente, tem se mostrado superintenso. Eles revelaram que já até fizeram uma tatuagem de casal: os dois têm um O2 atrás da orelha, como representação de oxigênio, em referência à música romântica da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

“Sobre a tatuagem, é um O2. A gente tem atrás da orelha, a gente fez um para o outro. É uma música que a gente gosta chamada ‘Meu Oxigênio’, do Matheus e Kauan”, afirmou Gabi, em vídeo enviado para a página ‘Gossip do Dia’ no Instagram. “É muito a trilha sonora da gente”, explicou Tierry.

A canção diz: “Você é meu oxigênio, minha sina, meu destino, a metade do caminho que falta para eu caminhar. Você é o meu melhor momento, meu barulho, meu silencio, você é o meu melhor lugar, é o meu melhor lugar!”.

Confira o vídeo do casal mostrando a nova tatuagem:

Vazamento de informações

O público ficou sabendo do envolvimento de Tierry e Gabi Martins quando hackers invadiram o Instagram da mãe dela e publicaram capturas de tela de uma suposta conversa entre ela e o sertanejo.

A intenção era expor que eles teriam se envolvido enquanto Tierry ainda era casado com a mãe de seu filho, Lorena Allveis, com quem se relacionou por 9 anos.

Contudo, segundo o casal, quando eles começaram a se envolver, Tierry já estava separado e Gabi também não tinha compromisso sério nenhum com Guilherme Napolitano, com quem ela teve um caso durante o ‘Big Brother Brasil 20’.

Veja também:
Gabi Martins se envolve em polêmica por conta de suposta conversa com Tierry

Em entrevista divulgada neste domingo (3) pelo colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, Tierry e Gabi contaram detalhes de como a aproximação entre eles ocorreu. O casal, inclusive, mostrou as capturas de tela verdadeiras de conversas deles pelo direct do Instagram.

Gabi Martins afirmou que admirava o trabalho de Tierry e decidiu procurá-lo para escreverem uma música juntos para seu novo DVD. Ele topou e eles começaram a conversar à distância para compor juntos. Eis que Tierry, já atraído pela ex-BBB, se declarou para ela.

Gabi, por sua vez, disse que “não queria confusão na sua vida” e falou que só o encontraria pessoalmente se ele conversasse com a mulher dele antes. Tierry disse que já não tinha mais nada com a ex-mulher e, por isso, não devia satisfação nenhuma.

De acordo com o casal, eles ficaram juntos pela primeira vez somente quando os dois já eram solteiros e desimpedidos, no final de setembro, em São Paulo.

Assista à entrevista completa:

Após toda essa polêmica, Gabi e Tierry decidiram se pronunciar sobre a situação através da grande paixão da vida deles: a música. Foi aí que ela lançou a canção ‘Prints’, que faz parte do seu novo DVD ‘Fatos Reais’, e contou com a participação de Tierry.

Na letra, eles afirmam que os prints divulgados são falsos e que o que aconteceu entre eles não foi traição.

“Eu já tinha terminado, quando seu olhar tocou o meu. Eu já tinha separado, quando a gente se preencheu. De amigo a ficante, sou seu ombro amante, confidencial em off total. Química gigante meu melhor instante, cheiro natural meu novo normal”, diz a letra.

Ouça ‘Prints’, de Gabi Martins e Tierry:

No Instagram, apesar deles estarem divulgando fotos e vídeos juntos, Gabi afirmou que ainda não houve pedido oficial de namoro.

“Eu não estou namorando, gente. Você [Tierry] não pediu. Então a mãe tá on”, brincou ela. “Tá sim”, rebateu Tierry, que ainda tuitou: “Gente eu quero casar com a Gabi! Namorar é pros fracos”.

Tierry nasceu em Salvador, na Bahia, tem 31 anos e é um grande compositor brasileiro, autor de vários hits gravados nas vozes de Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Bruno e Marrone, Daniel, Simone e Simaria, Lucas Lucco, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e até Maria Bethânia.

Entretanto, recentemente ele tem se destacado mesmo como cantor. Há 5 anos, Tierry lançou sua carreira cantando arrocha, sofrência e música sertaneja.

Veja também:
Gusttavo Lima garante que não está envolvido com Mariana Rios

“Todo compositor tem o sonho de ser cantor”, disse ele em entrevista a Leo Dias. Sua música, ‘Rita’, está em primeiro lugar entre as mais ouvidas nas rádios do Brasil.

Nos aplicativos de streaming, Tierry é o oitavo artista mais ouvido do país. Em um destes apps, ele ostenta mais de 6 milhões de ouvintes mensais.

Veja os “verdadeiros” prints expostos por Gabi e Tierry:

Foto: reprodução / Youtube

Foto: reprodução / Youtube

Fotos: Reprodução/Leo Dias/Metrópoles

Compartilhar