Gabi Martins-Tierry

Gabi Martins se envolve em polêmica por conta de suposta conversa com Tierry

A cantora e ex-BBB Gabi Martins viu seu nome envolvido em uma polêmica no domingo (15): prints de uma suposta conversa dela com o cantor Tierry foram divulgadas na web e revelam um possível relacionamento entre os dois na época em que o músico era casado.

Os prints da conversa foram divulgados nos stories de Maíra, mãe de Gabi Martins, que teve o seu perfil no Instagram hackeado.

Nas mensagens da suposta conversa, Tierry teria inicialmente se declarado para Gabi.

“Como você já tinha me bloqueado, eu não tive como te falar. Seja feliz, te amei, saiba disso. Quis me doar para você. Só não achei certo você dizer que foi algo só meu, sei que você queria se proteger, mas não foi algo só meu. Deus te abençoe, seja feliz”, diz a mensagem.

Depois, Tierry teria reforçado para Gabi Martins que ela não foi a pivô de sua separação com a ex-Miss Bíquini Lorena Allveis, mas teria dado a entender que seus sentimentos por ela influenciaram a decisão.

“Me apaixonei! Não terminei por você, até por que, era algo que tinha em mente! Mas o meu amor por você me ajudou”, segundo os prints.

Além da suposta conversa, também foi divulgado um possível pedido de Lorena para Maíra, em que teria solicitado para a mãe da ex-BBB que ela se afastasse de Tierry.

Veja também:
Aaron Carter revela por que Michael Jackson gostava tanto de estar com crianças

“Gabi procurou meu marido há 2 meses atrás (sic), ficou mantendo contato. Além de ele ser casado, temos 1 filhinho que recentemente amputou um pezinho e eu conversei com ela, mostrei tudo pra ela.  Ela disse que ia se afastar, porém voltou a ter contato, eu tenho todas as conversas. Inclusive, tenho áudio da sua filha pra ele acertando flat”, teria dito Lorena.

“A senhora é casada e sabe que casamento tem fases ruins, mas ele nunca fez o que está fazendo hoje. Eu não quero tornar essas história pública, conversei com ela várias vezes, ela ignora”, segundo o restante da mensagem.

Pouco tempo mais tarde, os prints foram deletados por Maíra, que revelou que sua conta foi hackeada e que deve levar o caso à justiça.

O site Hugo Gloss procurou Tierry sobre o caso, que reforçou que ele e Gabi Martins são apenas “grandes amigos”. Em seu perfil no Twitter, o cantor também pediu para que não façam maldades com a carreira da ex-BBB.

Quem também se manifestou foi a próprio Lorena Allveis. Em seu Instagram, compartilhou uma mensagem que foi interpretada por alguns internautas como uma indireta ao ex-marido.

“Todo mundo, algum dia, vai lidar com as consequências dos próprios atos. Não tem como fugir. O destino dá um jeito de nos encontrar e, olha, quem plantou espinhos não vai colher rosas”, disse.

Veja também:
Ana Maria Braga chora morte de funcionário aos 27 anos: 'um menino'

Gabi Martins-prints suposta conversa

Em seguida, Lorena afirmou que por conta da postura de algumas pessoas, irá dar um tempo nas redes sociais.

Compartilhar