Foto: João da Nóbrega/Divulgação thaeme e thiago

Thiago, da dupla com Thaeme, relembra substituição do ‘Thiago antigo’

O sertanejo Thiago, da dupla com Thaeme, compartilhou recentemente uma lembrança muito especial com os seguidores nas redes sociais: a chegada dele ao projeto Thaeme e Thiago.

“São 7 anos de muita parceria, amizade e trabalho. Desde minha chegada à dupla, sinto que evoluímos muito, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. E dividir esse tempo com uma pessoa como a Thaeme, tem sido incrível! Que venham mais e mais anos!”, celebra Thiago.

Veja também:
Thaeme e Thiago lançam 'Letra A' e anunciam concurso com show online exclusivo

Formada em 2011, a dupla Thaeme e Thiago já fazia muito sucesso no Brasil quando José Lazaro Servo (o “antigo Thiago”) decidiu se desligar do projeto alegando “falta de afinidade musical”, já que pretendia investir em composições que abordam assuntos mais voltados para o universo masculino.

Então, decidiu-se manter o nome da dupla e iniciou-se a procura para um cantor talentoso que pudesse ser o “novo Thiago”. Guilherme Steffler Bertoldo, ex-vocalista da banda Tradição, adotou o nome artístico e assumiu a vaga. Ele foi anunciado durante o ‘Programa do Ratinho’, no SBT.

O “novo Thiago”

Nascido na cidade de Ijuí, no Rio Grande do Sul, Thiago deu seus primeiros passos com a sanfona aos 4 anos de idade. Com uma voz afinada, aos 10 anos se apresentava no Centro Tradições Gaúchas da cidade e aos 13 formou a dupla com o irmão Leonardo Bertoldo (Leko).

Após várias apresentações locais, Thiago e seu irmão foram convidados para participar de uma banda de baile conceituada na região. Viajando por vários estados, Thiago adquiriu experiência e reconhecimento profissional. Em 2009, assumiu os vocais do Grupo Tradição. Produtor musical e habilidoso com diversos instrumentos, Thiago também se destaca como compositor.

Thaeme e Thiago divulgam o DVD ‘Química’

Recentemente a dupla Thaeme e Thiago disponibilizou em todas as plataformas de música mais uma faixa do DVD ‘Química’: ‘Letra A’ (Bruno César e Matheus Marcolino). Confira:

“Esse projeto é muito especial para a gente, por isso, é sempre uma alegria poder compartilhar a emoção daquela noite com nossos fãs e com as pessoas que gostam do nosso trabalho”, fala Thaeme.

“Estamos com muitas saudades de tudo! Do palco, das luzes, da banda… Então esses lançamentos são mais uma maneira de nos aproximarmos do nosso público. Peço a Deus para que possamos estar juntos, e em segurança, em breve!”, explica Thiago.

Thaeme Mariôto mostra ataques recebidos na web contra sua filha de 1 ano

Compartilhar