Anitta-Shakira relação

Carolina Ferraz faz Shakira falar sobre Anitta sem saber que existe ‘climão’ entre elas

A edição de domingo (15) do programa ‘Domingo Espetacular’, da Record TV, quase causou um “climão” daqueles: a apresentadora Carolina Ferraz conduzia uma entrevista com a cantora Shakira e citou o nome de Anitta – sem saber que ela é amiga do maior desafeto da estrela colombiana.

Carolina Ferraz fez a seguinte pergunta para Shakira: “Você acompanha a música brasileira, os novos artistas brasileiros, como a Anitta?”.

Veja também:
Nego do Borel e Anitta são detonados nas redes após fotos sensuais juntos

Dando um show de classe, Shakira não fugiu da pergunta e até citou outros artistas brasileiros, mas não fez tanta questão de elogiar Anitta.

“Eu tenho paixão por alguns artistas da música brasileira: Caetano Veloso, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo, que eu adoro. Mas também descobri a Anitta, que é incrível”, afirmou.

Assista ao trecho:

A treta entre Anitta e Shakira

Para quem não sabe, Anitta é uma das melhores amiga de J Balvin, cantor colombiano com o qual até lançou uma música em parceria há alguns anos, mas que é um desafeto declarado de Shakira.

Em entrevistas recentes, J Balvin chegou a ofender a colega e a relação conturbada entre eles já se estendeu até para as famílias dos artistas. O pai do cantor já afirmou que Shakira estaria “apagada” se não fosse o reggaeton, estilo que ganhou fama com a ajuda do filho.

Além disso, Anitta lançou recentemente o hit ‘Me Gusta’ com Cardi B. e Myke Towers, que tem o mesmo nome de outra canção de Shakira.

Como a cantora colombiana foi citada em um trecho de ‘Me Gusta’ de Anitta, muitos fãs queriam que Shakira se manifestasse, mas ela ficou em silêncio, provavelmente por conta da relação da brasileira com seu desafeto.

Acredita-se que a relação entre Shakira e J Balvin piorou depois do show do último Super Bowl, ocasião em que eles cantaram ao lado de Jennifer Lopez. O cantor teria convidado a colega para uma parceria musical como forma de amenizar as rixas entre eles, mas a cantora recusou.

Vazam mais áudios atribuídos a Anitta falando de Simaria, Preta Gil, Iggy Azalea e mais

Compartilhar