Foto: Divulgação gusttavo lima

Gusttavo Lima garante que não está envolvido com Mariana Rios

Começaram a circular na internet, na última terça-feira (29), boatos de que a fila do cantor Gusttavo Lima já tinha andado e ele estaria vivendo um romance com a atriz Mariana Rios. Em conversa com o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, o sertanejo garante que as informações não são verdadeiras.

“Eu não conheço a Mariana Rios, só nos vimos no Villa Mix [durante live do Nº 1]. Não entendo as pessoas que criam isso, me envolvendo nisso… Estou no olho do furacão. As pessoas fazem isso por likes”, disse o artista.

Veja também:
Parabéns, Gusttavo Lima! 32 anos do cantor que foi de origem simples a Embaixador

A informação começou a ser difundida por colunistas e portais de fofocas depois que uma coincidência foi notada: os dois artistas estão curtindo um descanso na cidade de Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro.

Antes de Gusttavo, a própria Mariana também havia negado a história. Ela respondeu também para Leo Dias. “Eu não sei de onde tiraram isso! Vou passar uns dias aqui no hotel”, disse ela.

Sobre a virada do ano, a atriz disse que ainda não sabe se irá continuar em Angra dos Reis. “Não sei se devo passar a virada do ano aqui, pois tenho gravação no Rio de Janeiro”, afirmou.

Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts sobre separação e fãs esperam volta

Compartilhar