Foto: reprodução / Instagram gusttavo lima andressa suita

Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts sobre separação e fãs esperam volta

Gusttavo Lima e Andressa Suita removeram as publicações feitas nas redes sociais, nos últimos dias, para falar sobre a recente separação deles. Fãs desconfiam que, com as postagens deletadas, os dois tenham se reconciliado.

Outra publicação, feita por Gusttavo Lima, colocou esperança no horizonte dos fãs com relação a uma possível volta dos dois: o cantor divulgou uma imagem, em preto e branco, onde aparece de aliança. Entretanto, alguns internautas mais atentos destacaram que a foto já havia sido postada pelo sertanejo em 2018.

View this post on Instagram

🙏

A post shared by 🏛 Gusttavo Lima 🏛 (@gusttavolima) on

Contudo, a assessoria da modelo afirmou que a suspeita de alguns fãs não procede. “Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga”, respondeu o assessor de Andressa à revista ‘Quem’.

Já a assessoria do sertanejo afirmou que “não tem informações”.

Desde que fizeram suas postagens sobre o divórcio, no início da última semana, Gusttavo Lima e Andressa Suita não mencionaram mais o assunto publicamente.

O cantor chegou a fazer uma live com show no último sábado (17), mas não houve qualquer citação ao término. Informações de bastidores apontam que o artista evitou até consumir bebidas alcoólicas para não ficar “sincero” demais e fazer comentários no ambiente da transmissão.

Veja também:
Tristeza, sósia e comentários proibidos: como foi a 1ª live de Gusttavo Lima após divórcio

A modelo e influenciadora digital, por sua vez, não aparece nas redes sociais desde o último dia 13, data em que publicou uma série de vídeos no Instagram Stories para detalhar a separação. Na ocasião, ela disse que o rompimento a pegou de surpresa, pois o pedido foi feito pelo sertanejo “sem motivo”, de madrugada, sendo apenas “comunicada” sobre a decisão dele.

“A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, afirmou Andressa Suita, na ocasião.

Veja também:
Lanchonete cria 'combo Gusttavo Lima' com promoção que 'acaba do nada'

Em entrevista a Leo Dias, Gusttavo Lima disse que não houve infidelidade entre os dois. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse.

Veja também:
Gusttavo Lima é detonado após Andressa Suita detalhar separação: 'só criticam Luísa Sonza'

Após o vídeo publicado por Andressa Suita, o sertanejo também divulgou uma filmagem onde fala sobre o rompimento. Ele destacou que um término desse tipo pode acontecer com qualquer um, mas que segue admirando a ex-mulher, com quem se casou em dezembro de 2015 e teve dois filhos: Gabriel e Samuel.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar