Fotos: reprodução / Instagram gusttavo lima combo acaba

Lanchonete cria ‘combo Gusttavo Lima’ com promoção que ‘acaba do nada’

Uma lanchonete e pizzaria de Rio Branco, capital do Acre, anunciou uma promoção curiosa, inspirada no recente divórcio do sertanejo Gusttavo Lima e da modelo Andressa Suita.

A oferta foi chamada de “combo Gusttavo Lima” porque a promoção, segundo a lanchonete, “acaba do nada”. A arte, que traz uma foto de Gusttavo Lima e Andressa Suita, indica que na compra de dois sanduíches, o cliente leva mais dois, além de uma garrafa de refrigerante e uma porção de batata frita.

Veja também:
Divórcio de Gusttavo Lima é marketing? Cantor se manifesta após polêmica

O local se identifica como Pizzaria da Mary, apesar da promoção ter sido feita na compra de sanduíches. Veja, a seguir, a arte divulgada nas redes sociais.

View this post on Instagram

@pizzariadeliverydamery

A post shared by Pizzaria Delivery Da Mery (@pizzariadeliverydamery) on

A promoção do estabelecimento faz menção a um vídeo divulgado por Andressa Suita, no Instagram Stories, onde ela explica que Gusttavo Lima pediu o divórcio “sem nenhum motivo”, durante uma madrugada. Ela afirma ter sido “comunicada” pelo sertanejo, com quem se casou em 2015, sobre a decisão de terminar o casamento, sem nenhum aviso prévio.

“Domingo passado (4) estava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, afirmou Andressa.

Veja também:
Gusttavo Lima é detonado após Andressa Suita detalhar separação: 'só criticam Luísa Sonza'

A modelo e influenciadora digital contou que seu casamento “não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar”. Entretanto, ela estranhou o pedido de divórcio repentino – e durante a madrugada – por parte do sertanejo.

“O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, declarou, citando os filhos do casal, Gabriel e Samuel.

Veja também:
Gusttavo Lima lança a música 'Café e Amor', sobre término de relacionamento; veja clipe

Em entrevista a Leo Dias, Gusttavo Lima revelou que não houve infidelidade entre os dois. “Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse.

Ele destacou, ainda, que a relação entre os dois segue amistosa, já que os filhos seguem garantindo o vínculo entre o agora ex-casal. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, afirmou, também a Leo Dias.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar