Foto: divulgação dinho ouro preto 2020

Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos e mais fazem live com show nesta quinta (15)

A S.I.N. Implant System promove nesta quinta-feira (15), a partir das 18h30, evento aberto ao público e inteiramente grátis, que terá, como atração, show com os músicos Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos e Roger, grandes nomes do rock nacional. Eles que vão se reunir numa jam session, transmitida on-line, que tem tudo para ficar na história da música brasileira.

O show acontece durante evento de lançamento do Epikut, novo implante dentário da S.I.N. Implant System, empresa do segmento da implantodontia.

Para participar do evento, basta se inscrever no seguinte link: https://conteudo.sinimplante.com.br/onovoepicoA inscrição, gratuita, dará direito a ingresso virtual para assistir ao show ao vivo.

O evento terá início com a palavra do presidente e CEO da S.I.N., Felipe Leonard, seguido de pitchs sobre tecnologia e desenvolvimento do Epikut,

Após as apresentações, terá início o show épico, com a banda TREN, da qual fazem parte Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos e Roger. O show terá início às 20h20, com cerca de 1h30 de duração. Os ídolos do rock tocarão repertório com clássicos do rock nacional.

  • Serviço: ‘Show Epikut, com Dinho Ouro Preto, Paulo Miklos e Roger e banda’, promovido pela S.I.N. Implant System.
  • Quando: 15/10, a partir das 19h.
  • Entrada: grátis.
  • Link para participação: https://conteudo.sinimplante.com.br/onovoepico