Foto: divulgação jorge aragao

Jorge Aragão é internado com Covid-19 em UTI de hospital no Rio de Janeiro

O cantor Jorge Aragão foi internado com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, na última terça-feira (13). A informação foi confirmada pelo Hospital Unimed, no Rio de Janeiro, que cuida do cantor em uma Unidade de Tratamento intensivo (UTI).

Apesar de ter sido transferido para um centro de cuidados mais intensos, Jorge Aragão tem respondido bem ao tratamento, de acordo com boletim médico divulgado no fim de semana. Por outro lado, não há previsão de alta para o artista de 71 anos.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“O paciente Jorge Aragão da Cruz foi admitido em nosso hospital em 13 de outubro com quadro de pneumonia viral Covid-19. Desde então, encontra-se em unidade de terapia intensiva sob monitorização contínua e cuidados específicos para a condição clínica, apresentando boa resposta ao tratamento. Ainda não há previsão de alta da UTI”, diz o comunicado divulgado pelo hospital.

A assessoria de Jorge Aragão completa: “Ele apresenta um quadro estável, boa resposta ao tratamento clínico e segue consciente, com previsão de alta nos próximos dias. Jorge agradece ao carinho de todos e em breve estará apto para cumprir a agenda de shows”.

Um dos assessores destacou, em conversa com o site da revista ‘Quem’, chegou a ter contato com o artista. “Falei com ele agora e ele está ótimo”, afirmou.

Veja também:
Bruno e Marrone voltam a ser advertidos pelo Conar por chá que 'não deixa pegar Covid'

O Brasil registra 5.233.677 casos confirmados de Covid-19, com 153.912 mortes. Um balanço divulgado no último domingo (18) pelo consórcio de veículos de imprensa, com dados de secretarias estaduais de Saúde, apontou que foram registrados 195 óbitos nas 24 horas anteriores. A média de infecções e falecimentos tem caído nos últimos dias.

Veja também:
Joelma diz que ficou 'deformada' após contrair Covid-19 e revela sequelas

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar