Gabi Martins-Tierry

Zé Felipe deixa escapar que Gabi Martins e Tierry estão juntos; cantora se manifesta

O sertanejo Zé Felipe, filho de Leonardo, acabou falando demais durante uma live: ele confirmou os boatos que de que os cantores Gabi Martins e Tierry estariam namorando. A revelação foi feita durante uma participação no show ‘Boteco Prime’, de Lucas Guimarães, no último sábado (12).

“Descobri que o Tierry está namorando a Gabi… Eu vou falar mesmo! Tierry ta namorando a Gabi Martins. Fiquei sabendo. É! Não sou baú, vou contar mesmo. Tierry ta namorando a Gabi, gente, ele falou pra mim”, falou Zé Felipe, ao vivo.

Veja também:
Gabi Martins se envolve em polêmica por conta de suposta conversa com Tierry

O apresentador do evento, o influenciador Lucas Guimarães, tentou disfarçar e mudar de assunto: “Misericórdia… O Zé Felipe é danado!”.

O cantor Leo Santana, que também estava presente, ainda comentou sobre o assunto: “O povo fala da nossa vida”, disse. “O povo fala da nossa vida, vamos falar da vida deles”, completou o youtuber Carlinhos Maia, que também participava da live.

Assista ao momento inusitado:

Zé Felipe volta a se pronunciar

Algumas horas depois do encerramento da transmissão ao vivo, Zé Felipe usou seu Instagram para voltar a falar sobre o suposto relacionamento dos amigos.

“Eu fico sabendo de uma fofoca e não vou contar? Menino bêbado não mente! O povo mete a fofoca ‘em nós’ e acha que eu não vou contar? Lógico que vou!”, afirmou o filho de Leonardo.

Veja também:
Poliana Rocha tranquiliza fãs sobre saúde de Leonardo, que está com dengue

Após a repercussão, a esposa de Zé Felipe, a influenciadora Virgínia Fonseca, questionou o amado: “Qual a sensação de ser um ‘maria fifi’?”. “É ótima”, respondeu ele, brincando.

Veja:

Tierry teria traído esposa com Gabi Martins

A história do envolvimento de Gabi e Tierry já vem sendo falada há algum tempo. Tudo começou quando hackers invadiram o perfil da mãe da cantora, a artista plástica Maíra Martins, e publicaram capturas de tela mostrando uma suposta conversa entre eles.

Os hackers afirmaram, ainda, que o casal começou a se relacionar quando Tierry ainda era casado com Lorena Allveis.

Essa não foi a primeira vez que Gabi é apontada como pivô de uma separação. Quando os cantores Maiara e Fernando Zor terminaram o relacionamento, afirmaram que ela teria se envolvido com o sertanejo, causando o término.

Na época, a equipe da cantora publicou uma nota oficial dizendo que Gabi Martins estava sendo vítima de ataques constantes na internet.

Veja também:
Zé Vaqueiro emplaca 4 músicas entre as mais tocadas do Brasil no Spotify

Na última quarta-feira (9), Gabi Martins gravou seu primeiro DVD após ter saído do ‘BBB 20’ e Tierry foi um dos artistas que participaram da gravação.

De acordo com pessoas que estavam no local, a equipe fez de tudo para que ninguém fotografasse o suposto “casal” juntos. Nem no palco e nem no backstage.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, depois de uma discussão entre fotógrafos e a produção foi possível registrar os pombinhos no palco.

A assessoria de imprensa da cantora afirmou que a informação não procede e que os fotógrafos teriam sido impedidos de fotografar os dois em um primeiro momento, pois a música era confidencial.

Gabi Martins quebra o silêncio sobre a situação

Após o episódio de “língua solta” de Zé Felipe, Gabi Martins decidiu falar publicamente pela primeira vez sobre o assunto. Ela fez uma publicação nos Stories do Instagram afirmando, mesmo que implicitamente, que a informação era falsa – mas sem confirmar com todas as letras!

“O que eu tenho para falar para vocês é que fiquem tranquilos. Quando tiver algo a ser dito, eu mesma vou falar”, disse.

Veja também:
Com 'Covardia', Gabi Martins alcança 1° lugar no 'Top TVZ', no Multishow

Tierry, por sua vez, não se pronunciou sobre a história. No entanto, horas antes da live citada começar, o cantor respondeu algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram. Nesta ocasião, ele foi questionado se estava solteiro.

De maneira parecida com o vídeo de Gabi, Tierry não negou e nem confirmou nada. Xiiiii!

Gabi Martins se envolve em polêmica por conta de suposta conversa com Tierry