Foto: Fabrizio Toniolo / divulgação gabi-martins-e-guilherme-napolitano

Com ‘Covardia’, Gabi Martins alcança 1° lugar no ‘Top TVZ’, no Multishow

Depois de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, a cantora Gabi Martins tem alcançado números extraordinários. Lançado há 2 semanas, o clipe de ‘Covardia’ já alcançou a marca de 4 milhões de visualizações no YouTube.

E o sucesso não para por aí: o hit foi o mais votado pelo público e, neste sábado (21), estará na primeira posição do ‘Top TVZ’, exibido pelo canal Multishow.

‘Covardia’ emociona o público muito antes de ser lançada. Após sair do ‘BBB 20’, Gabi compartilhou em suas redes sociais uma prévia do que estava preparando para sua carreira musical. Não demorou muito para que os fãs notassem que a letra contava a história do relacionamento vivido entre ela e Guilherme Napolitano dentro do reality show.

Para retribuir todo o carinho dado pelos fãs, Gabi convidou Gui para participar das gravações do videoclipe, que contou com direção de Rodrigo Rossi, realização da Brasilera Digital, o seu novo escritório, e produção executiva de Jr César.

No vídeo, diferente da vida real, o casal GuiBi está vivíssimo e é dedicado a todos os fã-clubes que torcem pela relação entre a cantora e o modelo.

“‘Covardia’ é a realização de um grande sonho em minha vida. Com ela, abrirei novas portas para minha carreira musical. Todo sucesso da música eu atribuo aos meus fãs que me acompanham fielmente e estão sempre do meu lado me ajudando a alcançar novas conquistas. Essa canção é uma grande homenagem a todos eles”, afirma Gabi Martins.

Veja também:
Wanessa finalmente reencontra o pai, Zezé di Camargo; veja como foi

Assista ao videoclipe de ‘Covardia’:

Novos projetos de Gabi Martins

Em dezembro, Gabi irá gravar um novo DVD totalmente inédito. Os fãs podem esperar por 12 músicas que prometem ser verdadeiros sucessos.

Nas letras, a cantora contará diversas histórias reais, algumas delas sobre momentos vividos dentro do ‘Big Brother Brasil’. O projeto promete ser um grande passo para carreira musical de Gabi Martins.

Compartilhar