louro santos

Morre o cantor e compositor Louro Santos, vítima da Covid-19, aos 49 anos

A noite deste domingo (22) foi de tristeza para os fãs de forró nordestino: morreu o cantor e compositor Louro Santos, aos 49 anos de idade, na cidade de Recife (PE). Ele estava internado há cerca de 15 dias, diagnosticado com a Covid-19.

Familiares relatam que o músico faleceu por volta das 21h30 e que o enterro deve ocorrer nesta segunda-feira (23). Seguindo os protocolos sanitários de controle contra o coronavírus, a família não realizará cerimônia de velório.

Famoso compositor de forró romântico, Louro Santos se consagrou como integrante de bandas como Aveloz, Arretados do Forró e Forró da Malagueta. Dentre seus principais sucessos, ele teve músicas gravadas por grandes nomes da cena, como Calcinha Preta e Joelma.

Louro Santos deixa, além de seus três filhos, a esposa Nathália Santos, com quem era casado há mais de 20 anos.

Pelas redes sociais, cantores e compositores lamentaram a morte do amigo. “Nesse momento de dor, quero deixar meus profundos e sinceros sentimentos os familiares e amigos desse grande artista, cantor e compositor”, escreveu o cantor Flávio José.

“Notícia triste nesse momento, coração cheio de dor, o cara que me deu o meu maior sucesso música mais tocada no nordeste, estou apaixonado por você, nesse momento está no céu, Deus vai estar de braços abertos amigo pra te receber, pois vc era um bom amigo um bom pai, um ótimo artista cantor e compositor, meus sinceros sentimentos a toda família, Louro santos vai com Deus”, escreveu o músico André Viana.

Tratando linfoma e Covid-19, Paulinho do Roupa Nova teve ‘melhora significativa’

Compartilhar