Foto: Reprodução/Instagram roupa nova

Tratando linfoma e Covid-19, Paulinho do Roupa Nova teve ‘melhora significativa’

O grupo Roupa Nova utilizou as redes sociais, neste domingo (15), para agradecer às manifestações de carinho pela recuperação do vocalista Paulo Cesar Santos, o Paulinho. Os integrantes aliviaram os fãs ao afirmar que o artista teve “uma melhora significativa” recentemente.

O vocalista e percussionista foi internado pela terceira vez após contrair a Covid-19, a doença do novo coronavírus, pouquíssimo tempo após passar por um transplante de medula óssea.

Veja também:
Paulinho, do Roupa Nova, é internado com Covid-19 após transplante de medula óssea

Paulinho, atualmente com 68 anos, está tratando um linfoma, por isso, realizou o transplante. Dias após o procedimento, ele teve de ser hospitalizado, mas, de acordo com a banda, apenas com o intuito de “manter o acompanhamento clínico de rotina e monitoramento de sua saúde”.

“Estamos aqui para agradecer todos os pensamentos positivos e orações, e dizer que estamos muito felizes, nosso Paulinho apresentou nos últimos dias uma melhora significativa, e com fé logo estará de volta com a gente”, diz o texto da banda.

Veja:

Paulinho foi submetido ao transplante de medula óssea em 10 de setembro. Duas semanas depois, no dia 24 do mesmo mês, ele recebeu alta. Em seguida, ele foi internado para monitoramento de sua saúde, mas foi liberado rapidamente. A data de sua terceira internação, devido ao diagnóstico de Covid-19, não foi revelada, mas imagina-se que tenha ocorrido recentemente.

Roupa Nova não mudará de nome – era ação de marketing com marca de amaciante

Compartilhar