Luma Elpídio se casa com o namorado que conheceu durante a quarentena

A cantora gospel Luma Elpídio se casou com Igor Siracusa no município de Pariquera-Açú, no interior de São Paulo. A cerimônia ocorreu no sábado (21) e chegou a ser transmitida no canal da artista no YouTube.

Luma Elpídio e Igor Siracusa se conheceram no mês de maio durante a chamada ‘Live do Desencalhamento’, promovida pelos youtubers cristãos Fabíola Melo e Samuel Nova (que foram padrinhos do casal). Em julho, os dois noivaram.

Chama a atenção entre o público que eles desenvolveram um relacionamento todo durante a quarentena imposta pela pandemia do coronavírus.

Veja também:
Quem é Luma Elpídio? Cantora gospel se viu envolvida no escândalo de Neymar

O casamento ocorreu na Dunamis Farm, escola de treinamento e discipulado gerida por Igor. Luma Elpídio subiu ao altar acompanhada da canção ‘Pode Morar Aqui’, de Theo Rubia.

Já Igor Siracusa entrou ao som de ‘Te Entreguei meu Coração’, sucesso mais recente de Luma e que foi cantada por ela mesma.

A cerimônia foi conduzida pelo apóstolo Rina, fundador da Bola de Neve Church, e o pastor Téo Hayashi, da Zion Church, que também foi padrinho de casamento.

As alianças do casal foram levadas ao altar acompanhadas da canção ‘Escolhi Te Esperar’. Igor fez seus votos primeiro e, depois, foi a vez de Luma.

O grande destaque do casório foi o fato de ter sido transmitido ao vivo no canal da cantora gospel no YouTube e registrou pouco mais de 820 mil visualizações.

Assista ao casamento de Luma Elpídio

No momento, a live do casamento ocupa o oitavo lugar entre os vídeos em alta no YouTube brasileiro. Confira:

Quem é Luma Elpídio? Cantora gospel se viu envolvida no escândalo de Neymar

Compartilhar