priscilla alcantara

Priscilla Alcântara investe no pop e lança o clipe dançante de ‘Correntes’

A cantora Priscilla Alcântara decidiu dar um giro de 360º e apostar em um novo estilo musical completamente diferente. Ela, que já estava até mesmo com data marcada para gravação de seu novo DVD gospel, pediu desculpas aos colegas de trabalho e abandonou o projeto.

Agora, nesta sexta-feira (20), deu-se início à mais nova era da carreira da cantora: totalmente dedicada ao pop! Priscilla lançou, nos aplicativos de streaming de música e no YouTube, seu novo single, ‘Correntes’ – que já veio acompanhado de um videoclipe pra lá de dançante.

Veja também:
Priscilla Alcantara lança 'Vou Voar', versão da trilha de 'A Caminho da Lua', da Netflix

O clipe reflete sobre as mensagens de ódio que ela recebe na internet e, na história, Priscilla tenta combater os haters que “querem destruí-la”. Com direito a coreografia, a cantora dança muito na companhia de quatro bailarinas.

“Às vezes a nossa vida vira palco de um entretenimento. Como um palco, para divertir pessoas, a dor do outro pode acabar sendo um grande show”, narra a cantora, em off, no início do videoclipe.

“Nós estamos expostos e a vulnerabilidade nem sempre é bonita. Mas as correntes que tentaram me aprisionar, uma hora, eu sei, vão se tornar liberdade. Indomável e feroz”, completa ela.

Assista ‘Correntes’, de Priscilla Alcântara:

‘Correntes’ é o primeiro single do próximo álbum de Priscilla Alcântara, que está previsto para o primeiro semestre de 2021 – mas ainda sem data oficial definida.

Priscilla Alcantara fala com Deus por telefone em anúncio do seu novo álbum

Compartilhar