Foto: Reprodução/YouTube priscilla alcantara

Priscilla Alcantara fala com Deus por telefone em anúncio do seu novo álbum

A cantora gospel e ex-apresentadora Priscilla Alcantara publicou um emblemático vídeo para anunciar seu mais novo álbum, que deve ser lançado em breve.

No vídeo, a cantora recebe uma ligação telefônica e, quando atende, começa a falar com Deus. “Tem alguma coisa errada”, diz ela. “Sobre o quê?”, pergunta Deus.

“O jeito que eu tô fazendo isso”, Priscilla manifesta preocupação sobre a forma com que tenta levar a mensagem gospel. Ao ser desafiada pela voz no telefone, a cantora relembra várias citações bíblicas enquanto reflete.

Ao final do vídeo, que tem duração de 1 minuto, Priscilla resolve o seu dilema: é preciso conversar com o que ela chama de “os de dentro: crentes, como eu” e “os de fora: gente, como eu”.

Dessa forma, é possível entender que o novo álbum da cantora, ‘Gente’, ainda sem data de lançamento, deverá vir com uma proposta diferenciada de tentar atingir um público maior, além do tradicional público evangélico.

O teaser já está figurando entre os vídeos ‘Em Alta’ do YouTube e já foi visualizado milhares de vezes. Nos comentários, os fãs elogiaram a proposta do trabalho.

“Aquele detalhe que falta dentro das igrejas”, disse um fã. “Jesus te deu tanto talento que tu pode ser cantora , apresentadora e atriz sem dificuldade nenhuma”, elogiou outro. “O mais lindo desse trabalho e ver o quão é importante levar a palavra independente de quem seja”, resumiu uma terceira.

Veja também:
Junior abre o jogo e revela os segredos por trás da icônica foto na banheira de miojo

Confira:

*O texto não reflete, necessariamente, a opinião do Revista Cifras.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo