gusttavo lima espetinho

Gusttavo Lima lança o clipe de ‘Espetinho’, mais uma inédita do novo DVD

O cantor Gusttavo Lima, mesmo estando passando por um momento delicado em sua vida pessoal, está com a agenda bastante movimentada no quesito profissional. Nesta sexta-feira (20), ele lançou o EP ‘Season 1’ – com as cinco primeiras faixas já divulgadas do novo DVD do sertanejo: ‘O Embaixador – The Legacy’.

Junto ao lançamento, também chegou ao YouTube o novo clipe de Gusttavo: ‘Espetinho’. Sem poupar dinheiro e esforços, a gravação foi realizada na cidade de Goiânia, em um cenário inspirado no seriado ‘Game Of Thrones’.

Veja também:
Jornal revela valor da pensão que Gusttavo Lima pagará a Andressa Suita e filhos

Inédita na voz do artista, ‘Espetinho’ é uma composição de Os Parazim, Pacheco e Junior Silva e está trazendo as contagiantes batidas da bachata – ritmo que rendeu a Gusttavo Lima uma homenagem da Embaixada da República Dominicana.

Recentemente, ele foi condecorado pelas relevantes contribuições à difusão, no Brasil e no exterior, do ritmo dominicano que é declarado Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO.

Além de ‘Espetinho’, o EP ‘Season 1’ conta com mais quatro faixas, já conhecidas do público: ‘De Menina Pra Mulher’, ‘Café e Amor’, ‘Tudo Que Eu Queria’ e ‘Tô Torcendo’.

Assista ‘Espetinho’, de Gusttavo Lima:

Gusttavo Lima e Andressa Suita apagam posts sobre separação e fãs esperam volta

Compartilhar