Foto: Divulgação leonardo

Poliana Rocha tranquiliza fãs sobre saúde de Leonardo, que está com dengue

A jornalista Poliana Rocha utilizou as redes sociais para tranquilizar os fãs do cantor Leonardo, com quem é casada. Os seguidores vinham demonstrando preocupação com a saúde do sertanejo, que foi diagnosticado com dengue recentemente.

Em uma postagem da esposa, Leonardo surgiu com boa aparência em sua fazenda no município de Jussara (GO), dando sinais de que está conseguindo se recuperar bem da doença.

Veja também:
Morre o cantor e compositor Louro Santos, vítima da Covid-19, aos 49 anos

“Lindo. Ele está ótimo, graças a Deus”, comunicou Poliana utilizando a função Stories do Instagram, ilustrando com uma foto do cantor usando uma sunga.

Logo após, ela também mostrou um momento íntimo em que recebia um carinho do marido. “Chamego durante o dia”, escreveu ela.

Leonardo revela que está com dengue

Leonardo teve o diagnóstico no último sábado (28). O sertanejo contou ao público sobre a doença durante a live do filho Zé Felipe e a noiva dele, Virgínia, para revelar o sexo do bebê que esperam.

“Testei positivo para a dengue hoje cedo [sábado]. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre – é o que estou sentindo nesse momento”, disse ele.

A princípio, quando notaram os sintomas, Poliana e Leonardo chegaram a pensar que o cantor estivesse com a Covid-19. No entanto, o teste deu negativo para a presença do coronavírus.

Leonardo diz que quem não morrer de Covid-19, morrerá de cirrose

Compartilhar