O interminável processo da cantora Kesha contra o abuso sofrido pelo produtor Dr. Luke voltou a produzir mais um capítulo. Na última sexta-feira (30), caiu na internet um trecho do documento oficial da corte norte-americana.
O trecho em questão trata-se da transcrição de uma conversa entre Kesha e a cantora Lady Gaga, uma das artistas que mais apoiaram na batalha judicial. No papo, elas falam sobre outra colega, Katy Perry, que também trabalhou com Dr. Luke e Kesha acredita que também tenha sofrido abusos.
“Estou muito irritada com a Katy. Ela poderia ter melhorado a situação, mas não fez nada”, desabafa Kesha. “Ela foi estuprada pelo mesmo homem, isso é doentio”, continuou a cantora. “Ela deve ter medo de perder tudo. Ela não é tão forte quanto você”, opinou Lady Gaga.
“Preciso ter empatia por ela, mas ela é tão má”, lamentou Kesha. “Eu sei que ela é maldosa. Não somos amigas”, concordou Gaga. “Talvez ela nem tenha aceitado o que aconteceu ainda”, sugeriu Gaga. “Talvez. Não é a minha batalha”, concluiu Kesha.
Com a repercussão da conversa, Lady Gaga quebrou o silêncio e se manifestou sobre o assunto, acabando de uma vez por todas com qualquer especulação de inimizade entre ela e Katy Perry.
“Katy e eu crescemos juntas na indústria. Passamos por celebrações e diferenças entre si. Estes são textos antigos. Amadurecemos, superamos o passado, nos amamos e compartilhamos profundo respeito. Katy é minha amiga e é verdadeiramente uma alma gentil. Fim da história”, escreveu em sua conta do Twitter.
.@katyperry & I have grown up in the industry together. We’ve gone through both celebrations & differences w/ each other. These are old texts. We’ve matured, gotten over the past, love each other & share deep respect. Katy is my friend and is truly a kind soul. End of story. ❤️
— Lady Gaga (@ladygaga) November 30, 2018
Lady Gaga surpreende pessoas em abrigo com pizza e café; veja fotos
#COMENTE