Foto: Divulgação leonardo

Leonardo diz que quem não morrer de Covid-19, morrerá de cirrose

Leonardo chamou atenção por algumas declarações durante a live VillaMix Modão, realizada no último sábado (1°). O cantor brincou que quem não morrer de Covid-19, acabaria falecendo por outra razão: a cirrose, doença ligada ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

O artista falou sobre o assunto depois de cantar a música ‘Amigos de Bar’. Brincando com os integrantes de sua banda de apoio, ele disse que comprará um boteco só para ele.

“Gostar do boteco mais que eu, ninguém gosta. Vou comprar um boteco semana que vem só pra mim. Só eu vou beber lá. Vou servir, beber, limpar o bar. Estão convidados a não comparecer”, afirmou, inicialmente.

Veja também:
Leonardo vai a confraternização em Goiás sem máscara e se explica

Em seguida, ele pediu a reabertura dos botecos e citou que as causas de óbito poderão ser de Covid-19 ou cirrose, pois a população tem consumido mais álcool em suas residências. “Os botecos tão abrindo, fala a verdade? Gente, vamos abrir os botecos, pelo amor de Jesus. Quem não morrer desse trem aí, vai morrer de cirrose, que o povo tá bebendo mais em casa”, declarou.

O sertanejo cita uma pesquisa real sobre o aumento do consumo de bebida alcoólica em casa. “A gente era o terceiro país que mais consumia, hoje estamos em segundo. Logo logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar em primeiro”, afirmou.

Veja também:
Leonardo pede que autoridades ajudem Ronaldinho Gaúcho a voltar ao Brasil

Apesar das brincadeiras, Leonardo disse que está triste com a situação causada pelo coronavírus. “Confesso que fiquei com muito medo. Hoje sou um senhor de idade, sou avô. Não vou pegar essa p****. Falaram que tem que passar álcool nas mãos, e eu tô bebendo. Desculpa, não consigo falar muito sério. Mas perdi três amigos em quatro dias”, declarou o artista, já emocionado.

Assista à transmissão do VillaMix Modão na íntegra:

Leonardo, o rei das lives

O cantor tem sido chamado de “rei das lives” desde o início da pandemia por ter participado de diversas transmissões. Somente no último fim de semana, ele marcou presença em duas lives. Antes, fez transmissões ao vivo sozinho e com os projetos ‘Amigos’ e ‘Cabaré’, além de parcerias com Gusttavo Lima e com o próprio filho, Zé Felipe, entre outras.

Veja também:
Leonardo se irrita com problema em live, solta palavrões e dá bronca em equipe

Em meio a todas essas transmissões, algumas falas do sertanejo têm chamado atenção. No fim de junho, por exemplo, um vídeo do cantor irritado com problemas técnicos de sua live solo viralizou nas redes sociais. “O que deu aí? Delay é o c*****o. Como eu cantei as primeiras e não tinha essa p***a de delay? […] Quem foi o filho da p**a que estava mexendo aí? Vocês c***m no p*u e depois… quem foi? São três dias que vocês estão montando esse trem. P**a que pariu”, disse, na ocasião, aos funcionários que trabalhavam na live.

Na live do Cabaré, no início de maio, tanto Leonardo quanto seu parceiro no projeto, Eduardo Costa, chamaram atenção por uma série de declarações controversas. A mais polêmica foi de Eduardo, que declarou que transaria pensando na filha de Thaeme, dupla de Thiago, para também ter um bebê bonito.

Veja também:
Leonardo nega briga com Eduardo Costa após rompimento de parceria profissional

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar