Foto: divulgação cabare eduardo costa leonardo

Leonardo nega briga com Eduardo Costa após rompimento de parceria profissional

Leonardo se manifestou nas redes sociais após o recente rompimento de seu escritório, Talismã Music, com Eduardo Costa. A parceria foi encerrada no início deste mês de julho.

Eduardo Costa chegou a dizer, em entrevista ao jornalista Leo Dias, que o rompimento ocorreu porque o escritório “não está tendo utilidade”, já que sua principal função era vender shows – e a pandemia cancelou eventos por todo o mundo. Porém, na mesma ocasião, Eduardo destacou que não houve briga com o parceiro do projeto ‘Cabaré’.

Veja também:
Eduardo Costa rompe com escritório de Leonardo, mas nega briga com colega

Agora, em um vídeo publicado nas redes, Leonardo reforçou que nunca teve qualquer desentendimento com Eduardo Costa. “Queria dizer que para vocês que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada a não ser sobre música, o que vamos cantar ou que vamos deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria”, afirmou.

Na filmagem, Léo até aponta que Eduardo é muito sincero e brincalhão, o que pode gerar polêmicas eventualmente. “Eduardo Costa não está mais na Talismã, porque é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar, mas isso é dele mesmo. Quem conhece Eduardo, sabe que ele faz essas brincadeiras”, disse.

Por fim, ele deseja sucesso ao amigo na nova trajetória. “Eduardo Costa, olha irmão, muito obrigado por tudo do fundo do meu coração. Um grande beijo e que Deus abençoe sua carreira. Vai com Deus meu filho, sucesso”, afirmou.

Em um comentário, Eduardo agradeceu pelo vídeo divulgado por Leonardo. “Eu te amo, como pessoa, como artista, como ídolo e principalmente pela alegria e simplicidade. Obrigado meu pé de cana. Eu te amo demais e tô aqui onde você sabe, é só gritar que vou onde você tiver, pra brigar junto com você ou por você. Amigo que é amigo não deixa o outro em cima do muro, ou é quente ou gelado, mas nunca morno”, publicou.

Em nota divulgada no início do mês, a Talismã Music falou sobre o fim da parceria com Eduardo Costa. “Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade, informamos que, a partir desta data, damos como encerrada a parceira de 13 anos entre Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira decidimos, em comum acordo, por fim a este ciclo”, diz o texto, que agradece ao artista pelos anos de trabalho.

Apesar do texto de tom positivo, diversos jornalistas do segmento já apontaram que os dois se desentenderam nos últimos tempos, especialmente após uma live do projeto ‘Cabaré’ repleta de falas polêmicas. Na ocasião, Eduardo Costa chegou a dizer que iria transar pensando na filha de Thaeme, dupla de Thiago, para também ter um bebê bonito.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.