Fotos: Augusto Albuquerque / divulgação gusttavo lima 03

Gusttavo Lima pensa em carreira internacional e pode fazer shows drive-in

Pioneiro das lives de alta qualidade na internet, Gusttavo Lima está sempre em busca de inovar. Em entrevista ao site ‘AnaMaria’, o cantor revelou alguns de seus próximos planos: shows em formato drive-in e, quem sabe, uma carreira internacional.

As apresentações drive-in são realizadas em grandes espaços com o público dentro de carros, evitando aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus. Artistas como Jota Quest, Anavitória, Marcelo D2 e Nando Reis já se adequaram ao formato, que divide opiniões nas redes sociais.

Veja também:
Nando Reis revela por que não cancelou show drive-in mesmo após críticas

“É um formato que acho interessante. Algumas pessoas já até noticiaram por aí que eu faria shows assim, mas, por enquanto, não temos nada confirmado nesse sentido”, afirmou.

Com relação à carreira internacional, Gusttavo Lima destacou que tem intenção de ampliar sua música para o exterior. O cantor tem cursado faculdade de música, em formato EAD (ensino à distância), e trabalhado em novos projetos.

Veja também:
Gusttavo Lima pode estar planejando shows pelo Brasil em formato drive-in

“Temos outros singles sendo produzidos, novas composições e alguns projetos que, em breve, vamos apresentar para vocês”, disse o artista.

Mais tempo com a família

Durante o isolamento, Gusttavo tem feito as lives, trabalhado em gravações de música e, claro, ficado mais com a família. Ele está tendo a oportunidade de curtir por mais tempo a esposa, Andressa Suita, e os dois filhos, Gabriel e Samuel. “Como é inviável fazer shows agora, tenho aproveitado para compor e produzir novas músicas. Gabriel e Samuel também estão numa fase muito bacana e poder viver com eles e com a Andressa esses momentos de descobertas e de aprendizado tem sido algo bastante gratificante”, afirmou o sertanejo.

Com muitos seguidores nas redes sociais, Gusttavo e Andressa sempre mostram a rotina dos pequenos. “Nossa intenção é apenas mostrar um pouco do nosso dia a dia e do crescimento deles. A galera gosta de acompanhar e nós ficamos felizes demais com todo o carinho que recebemos em cada postagem”, declarou ele.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar