Foto: reprodução / Instagram nego do borel acidente moto

Nego do Borel diz que pessoas preferiram filmar seu acidente de moto a ajudá-lo

Após receber alta do hospital onde estava internado, no Rio de Janeiro, o cantor Nego do Borel falou sobre o acidente de moto que sofreu dentro de seu condomínio, na Barra da Tijuca. O artista deu detalhes do que aconteceu e ainda revelou que as pessoas preferiram filmá-lo no chão a ajudá-lo.

Nego contou que o acidente foi ocasionado por uma peça de roupa que ficou presa no guidão da moto. “Tô aqui tentando dormir, lembrando tudo o que passei. Pensei que ia morrer. Foi muito ruim. Minha camisa prendeu no guidão da moto, a moto foi se arrastando em cima do meu pé e meu pé ficou entre o asfalto e minha moto. E foi arrastando”, disse.

O funkeiro contou que sentiu buracos se abrindo em seu pé e pensou que iria perder os membros inferiores e superiores. “Teve uma hora que consegui sentir que arrastava no meu osso. Abriu dois buracões no meu pé, quando vi, fiquei desesperado. ‘Não acredito que perdi meu pé e minhas mãos'”, afirmou.

Mesmo após o acidente, as pessoas que estavam no entorno preferiram filmar e fotografar do que chamar por socorro, segundo ele. “Quando levantei, vi um carro. E os outros, em vez de me ajudar, pegaram os telefones para filmar”, declarou.

Veja também:
Morte de João Paulo teve pedido de ajuda e quase fez Daniel largar carreira

O homem que estava dentro desse carro citado por Nego do Borel foi o responsável por levá-lo ao hospital. A namorada do cantor, Duda Reis, o acompanhou. “Dentro do condomínio, chamei minha companheira, a Duda, e ela foi comigo pro hospital correndo. Cheguei no hospital chorando”, disse.

Apesar do susto, está tudo bem com Nego do Borel. Ele passou por uma cirurgia no tornozelo, mas recebeu alta no mesmo dia e está se recuperando em casa. O cantor disse que fará um sorteio de suas quatro motos, já que não pretende andar com elas mais, e doar a renda obtida para fins beneficentes.

“Gente, moto não é brincadeira, moto é sério. Por isso, quero desfazer de todas as motos que tenho aqui em casa. Vou sortear, dar de presente para algum fã. Não tem como eu ficar com essas motos aqui. […] Com parte desse dinheiro, dá para comprar umas cestas básicas para o Borel”, disse, citando a comunidade no Rio de Janeiro de onde veio.

Veja:

Anteriormente, em publicação nas redes sociais, o artista disse que havia “renascido” após o acidente. “Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida”, disse.

Veja também:
Nego do Borel sofre acidente de moto e passa por cirurgia: 'renasci'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar