O cantor Leonardo não gostou nada de ter que enfrentar um problema técnico logo no início de sua live, realizada no último sábado (27). A transmissão passou por um erro no retorno de som que, ao que tudo indica, chegava com atraso no ponto auditivo do artista.
Após cantar a música ‘Eu Deixaria Tudo’, Leonardo pergunta o que justificaria o problema técnico. “O que deu aí? Delay é o c*****o. Como eu cantei as primeiras e não tinha essa p***a de delay?”, afirmou, em resposta à sua equipe.
Em seguida, alguns testes são feitos e Leonardo confirma estar ouvindo o retorno em seu ponto. “Tem algum delay aí? De lei, algum homem da lei?”, brinca ele, completando: “O som estava do caralho, estava lindo. Achou (o erro)? Quem foi o filho da p**a que estava mexendo aí? Vocês c***m no p*u e depois… quem foi?”.
O cantor, então, se irrita com as falhas e diz que houve tempo o bastante para que a live fosse preparada e testada. “São três dias que vocês estão montando esse trem. P**a que pariu”, declarou.
Por fim, debochou das críticas ao consumo de bebidas alcoólicas durante a transmissão. “Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem”, afirmou.
Veja, abaixo, o momento separado em que Leonardo se irrita durante a transmissão:
Apesar da irritação logo no início, a transmissão voltou ao normal e Leonardo retomou seu espírito brincalhão de sempre. Além disso, ele apresentou um repertório de 4 horas, com músicas que percorrem toda a sua carreira, seja em carreira solo ou dos tempos da dupla Leandro e Leonardo, com o irmão, falecido em 1998.
Vale destacar, inclusive, que a transmissão foi dedicada a Leandro, pois foi realizada na semana em que a morte do cantor completou 22 anos. O artista faleceu em 23 de junho de 1998, aos 36 anos, em decorrência do tumor de Askin, um raro câncer no pulmão.
Assista à live de Leonardo na íntegra a seguir:
#COMENTE