Foto: divulgação leonardo 3

Leonardo se irrita com problema em live, solta palavrões e dá bronca em equipe

O cantor Leonardo não gostou nada de ter que enfrentar um problema técnico logo no início de sua live, realizada no último sábado (27). A transmissão passou por um erro no retorno de som que, ao que tudo indica, chegava com atraso no ponto auditivo do artista.

Após cantar a música ‘Eu Deixaria Tudo’, Leonardo pergunta o que justificaria o problema técnico. “O que deu aí? Delay é o c*****o. Como eu cantei as primeiras e não tinha essa p***a de delay?”, afirmou, em resposta à sua equipe.

Em seguida, alguns testes são feitos e Leonardo confirma estar ouvindo o retorno em seu ponto. “Tem algum delay aí? De lei, algum homem da lei?”, brinca ele, completando: “O som estava do caralho, estava lindo. Achou (o erro)? Quem foi o filho da p**a que estava mexendo aí? Vocês c***m no p*u e depois… quem foi?”.

O cantor, então, se irrita com as falhas e diz que houve tempo o bastante para que a live fosse preparada e testada. “São três dias que vocês estão montando esse trem. P**a que pariu”, declarou.

Veja também:
Gusttavo Lima e Leonardo confirmam que vão fazer live juntos: 'beber demais'

Por fim, debochou das críticas ao consumo de bebidas alcoólicas durante a transmissão. “Quando o cara não bebe não tá com nada. O povo falou para eu não beber nessa live. Bonitos estão vocês que não bebem”, afirmou.

Veja, abaixo, o momento separado em que Leonardo se irrita durante a transmissão:

Apesar da irritação logo no início, a transmissão voltou ao normal e Leonardo retomou seu espírito brincalhão de sempre. Além disso, ele apresentou um repertório de 4 horas, com músicas que percorrem toda a sua carreira, seja em carreira solo ou dos tempos da dupla Leandro e Leonardo, com o irmão, falecido em 1998.

Veja também:
Filha de Leandro relembra o cantor 22 anos após morte: 'um dia nos encontraremos'

Vale destacar, inclusive, que a transmissão foi dedicada a Leandro, pois foi realizada na semana em que a morte do cantor completou 22 anos. O artista faleceu em 23 de junho de 1998, aos 36 anos, em decorrência do tumor de Askin, um raro câncer no pulmão.

Assista à live de Leonardo na íntegra a seguir:

Veja também:
Lyandra, a filha de Leandro que se formou em medicina devido ao câncer do pai

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar