Fotos: reprodução / Instagram leandro filha lyandra

Filha de Leandro relembra o cantor 22 anos após morte: ‘um dia nos encontraremos’

A médica e influenciadora digital Lyandra Costa publicou, nesta terça-feira (23), uma homenagem ao pai, o cantor Leandro. O artista, que fazia dupla com o irmão Leonardo, faleceu há exatos 22 anos, em 23 de junho de 1998.

“22 anos sem você… o que ficou são as fotos, algumas roupas suas e com certeza o amor imortal que existe entre nós!! Saber que um dia nos encontraremos é reconfortante e traz paz ao meu coração”, afirma Lyandra, inicialmente, na legenda da postagem, que acompanha uma foto dela ainda bebê com o pai.

Na sequência, ela completa: “Queria tanto você aqui.. sei que você também queria estar aqui, mas os planos de Deus são os planos de Deus. Não vou me delongar aqui porque eu sofro com as minhas emoções. Te amo e até breve”.

Veja também:
Gusttavo Lima e Leonardo confirmam que vão fazer live juntos: 'beber demais'

Nos comentários, muitos seguidores fizeram elogios aos dois. “Seu pai está orgulhoso de você e com certeza sempre ao seu lado”, disse uma internauta. “Que foto mais linda”, afirmou Andressa Suita, modelo e esposa de Gusttavo Lima. Leonardo, irmão de Leandro, deixou dois corações como comentário da publicação.

Falecido em decorrência de um raro tipo de câncer no pulmão, aos 36 anos de idade Leandro deixou quatro filhos. Além de Lyandra, o cantor teve Thiago, de 29 anos; Leandrinho, de 23; e Leandro Gomes. O último, filho de uma empregada da família do sertanejo, não chegou a conhecer o pai.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.