Fotos: Reprodução/Instagram anitta

Paraibano aparece dizendo ter ‘90% de certeza’ que é pai biológico de Anitta

Oito anos após Anitta ter ganhado fama em todo o Brasil com o hit ‘Show das Poderosas’, ter se mantido em evidência na música nacional durante todo esse tempo lançando sucesso atrás de sucesso e estar construindo uma carreira internacional como poucos brasileiros conseguiram fazer, um homem surgiu afirmando ter “90% de certeza” de que é o verdadeiro pai biológico da cantora!

paraibano de 48 anos Jaílson Ferreira de Lima – também conhecido como Jericó – é ex-candidato a vereador no interior do estado do Rio Grande do Norte e postou um vídeo nas redes sociais solicitando um teste de DNA que, segundo ele, vai confirmar a paternidade.

Veja também:
Anitta dá aula de marketing para explicar bumbum à mostra no Carnaval

O inusitado da história é que Anitta já tem pai, o empresário Mauro Machado, conhecido pelos fãs como ‘Painitto’. A história chega a ser bizarra, pois a similaridade da aparência da cantora com Mauro é evidente.

Inclusive, em 2019, a cantora descobriu que tem mais um irmão, Felipe Terra, gerado por Mauro Machado fora do casamento. Ele confirmou a paternidade após um teste de DNA.

Verdadeiro pai de Anitta?

Jaílson – que atualmente vive em Caicó (RN) – revela que já tentou contato com a família da funkeira de 27 anos e até com o pai de Anitta – mas não teve resposta.

“Não quero constranger ninguém, não quero criar briga com ninguém. Apenas quero que me procurem porque eu não tenho condição de chegar até ela, e aí realizamos um DNA. Pronto, só isso”, disse Jaílson.

Veja também:
Anitta se estranha com cantor estrangeiro nas redes sociais

Mauro falou sobre o assunto em entrevista ao programa ‘Hora da Venenosa’, da Record TV, e afirmou ser evidente que Jaílson “quer se aparecer”.

“Bem, como ele foi candidato à vereador e não se elegeu, deve estar precisando de popularidade né? Então ele vai tentar com a pessoa mais famosa do Brasil”, concluiu o legítimo pai da cantora.

Assista ao vídeo publicado por Jaílson:

Anitta recebe novos familiares em casa e posta vídeo montando Árvore de Natal

Compartilhar