Fotos: Reprodução/Instagram Pabllo Vittar

Casamento de Pabllo Vittar era apenas ação de marketing para novo lançamento

Desde o último sábado (24), a história de que a drag queen Pabllo Vittar ia se casar se espalhou pelas redes sociais, após a própria ter feito a revelação durante show no ‘BBB 21’. As fotos vestida de noiva postadas nas redes sociais na tarde de segunda (26) intensificaram as especulações.

A história já começou meio estranha e pegou até mesmo os fãs mais ferrenhos de surpresa: afinal, até aquele momento, ninguém nem sabia que Pabllo tivesse um suposto namorado.

Contudo, nessa terça-feira (26), em entrevista para a revista ‘Vogue’, a artista afirmou que tudo não se passava de uma ação de marketing sobre o lançamento de uma nova música, com direito a videoclipe e tudo.

Veja também:
Vídeo: maranhense surge afirmando ser a mãe biológica de Pabllo Vittar

Nas fotos, detalhes do vestido de noiva foram evidenciados. Na legenda, um emoji de anel de noivado serviu para confirmar a história. Os Vittar Lovers (como são chamados os fãs da drag queen) ficaram empolgadíssimos acreditando que ela realmente fosse se casar.

O casamento de Pabllo Vittar

Tudo começou quando Pabllo apareceu para fazer um show durante uma festa na casa do ‘Big Brother Brasil 21’ usando aliança. Na ocasião, ela foi questionada por Preta Gil se estava noiva.

Pabllo confirmou, disse que se casaria em breve e convidou a filha de Gilberto Gil e todos os participantes que restavam no confinamento da TV Globo para comparecerem à comemoração.

Em entrevista à ‘Vogue’, publicada nesta terça (27), Pabllo finalmente contou o real motivo das fotos vestida de noiva: seu novo lançamento musical.

“Mega ansiosa para mais esta nova era e para este primeiro lançamento que espero que todo o público e os Vittarlovers amem. Foi tudo feito com muito carinho para que seja uma entrega linda e única. Tá bem bacana, e aguardem pois em breve tem muito mais novidades”, disse ela.

Uma nova música, com direito a videoclipe, será lançada no dia 6 de maio. Já o álbum completo, deve ser disponibilizado ao público nos próximos meses. Segundo a cantora, será ainda no primeiro semestre deste ano.

Veja também:
Pabllo Vittar é eleita 'Homem do Ano' em importante publicação internacional

O ensaio fotográfico de Pabllo foi feito pelo fotógrafo João Ribeiro. O vestido que ela usou é de André Betio.

Me deu um super frio na barriga! Mesmo sabendo que era só uma encenação! Fiquei muito ansiosa com o vestido e tudo mais, mas não foi sensação que gostei não, fiquei um pouco desconfortável! Acho que só quem realmente é noiva e está prestes a casar vai saber realmente descrever esse sentimento”, brincou.

Questionada se pretende um dia subir no altar, Pabllo disse: “Acho que é algo que eu tenha que trabalhar em mim, mas depois que tive um relacionamento que não terminou muito bem eu não me vejo namorando ou casando. Só na ficção mesmo!“.

Segundo informações do jornal ‘Extra’, o anel que Pabllo usou durante o show no ‘BBB21’ é avaliado em R$ 125 mil.

Depois da participação no reality show, ela também fez um post em que a mão aparece, usando o anel, junto a outra mão. Na legenda dizia: “Piranha também ama”. Seria uma pista de um trecho da nova música? 

Confira a publicação no perfil oficial de Pabllo Vittar no Instagram:

Pabllo Vittar é a drag queen mais famosa e popular do mundo na atualidade. Apenas no Spotify, são mais de 5 milhões de ouvintes mensais.

No YouTube, 7 milhões de pessoas estão inscritas em seu canal oficial e a acompanham, que somam mais de 1 bilhão e 700 mil views em seus vídeos. Nas redes sociais, são mais de 15 milhões de seguidores.

É verdade? Em festa no ‘BBB’, Pabllo Vittar diz que está noiva e que casa em breve

Compartilhar