Fotos: Reprodução/Redes Sociais pabllo vittar

Vídeo: maranhense surge afirmando ser a mãe biológica de Pabllo Vittar

O vídeo de uma mulher afirmando ser a mãe biológica de Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecida pelo nome artístico Pabllo Vittar, viralizou nos últimos dias.

Selma Pereira diz que vivia em Santa Inês, no Maranhão, há 27 anos, quando engravidou da cantora drag queen. Segundo ela, por morar com a avó e não ter condições financeiras para criar a criança, acabou dando o bebê para a adoção. 

“Oi, meu nome é Selma e morava em Santa Inês com minha avó. Eu engravidei e por a gente ser muito pobre, quando eu tive meu filho, minha avó deu ele. Por muito tempo fiquei a procura dele [Pabllo Vittar]”, diz ela no vídeo.

Veja também:
Pabllo Vittar é eleita 'Homem do Ano' em importante publicação internacional

De acordo com Selma, no passado, a própria mãe “adotiva” de Pabllo – a técnica de enfermagem Verônica Rodrigues – a contou que ele era seu filho.

“Teve uma vez que passei em frente a casa dele e uma mulher me chamou, a mãe dele, que é a mãe hoje. Ela me disse: ‘Este aqui Selma, é seu filho Pabllo’. E aí eu não tive coragem nem de pegar no meu filho porque eu fiquei muito emocionada de ver meu filho sendo criado por outra pessoa“, conta a suposta mãe de Pabllo Vittar.

Ramira Pereira, outra filha da mulher que diz ser mãe de Pabllo Vittar, disse – em entrevista ao colunista Erlan Bastos – que foi ela quem descobriu a história em outubro de 2020, mas o medo de “sofrer represálias” as fizeram demorar para tornar a história pública. 

A nova “irmã de Pabllo Vittar” afirmou que a única intenção de Selma é esclarecer a situação e conhecer a artista. Pabllo Vittar, que nunca conheceu o pai biológico, ainda não se manifestou sobre o assunto.

O que coloca a história em xeque, no entanto, é que Pabllo nunca fez nenhuma menção ao fato de ser, supostamente, adotada. Pelo contrário, em uma situação sendo entrevistada pelo jornalista Roberto Cabrini, ela agradeceu à mãe por tê-la gerado.

Assista ao vídeo de Selma, que diz ser a mãe biológica de Pabllo Vittar:

Pabllo Vittar com a mãe, Verônica:

Veja também:
Paraibano aparece dizendo ter '90% de certeza' que é pai biológico de Anitta
Compartilhar