Foto: Divulgação Dulce Maria

Após polêmicas por ausência em live do RBD, Dulce Maria lança novo álbum

Não é novidade para ninguém que a cantora Dulce Maria, de 35 anos, tem priorizado sua nova fase pós-maternidade, que acabou coincidindo com o cenário atual de pandemia e reclusão. Esse período naturalmente importante transformou a mexicana, que diz estar se redescobrindo como mulher.

Em paralelo a toda essa mudança no lado pessoal, Dulce ainda se jogou na carreira musical independente, que já pudemos conferir com os singles ‘Lo Que Ves No Es Lo Que Soy’, ‘Nunca’, ‘Tu Y Yo’ e contará ainda com um álbum completo, planejado para ser lançado nos próximos meses.

Recentemente, Dulce Maria foi acusada de ter se recusado a participar de uma live comemorativa do grupo RBD, que a alçou ao sucesso. Sem papas na língua, ela publicou indiretas explicando que preferiu não arriscar a vida da própria filha recém-nascida em meio à pandemia do coronavírus.

Veja também:
Dulce María dá indireta após crítica por ausência em live: 'prioridade é estar salva'

Em entrevista para uma revista brasileira – que ela estampará a capa – Dulce deu detalhes os novos acontecimentos de sua vida. 

Minha forma de ver a vida mudou muito. Conforme minha filha foi crescendo dentro de mim eu fui me transformando. Você vê a vida de outra forma, muda suas prioridades, nasce um instinto, é um amor capaz de dar a vida por esse ser que está formando”, disse a intérprete de Roberta, da novela mexicana ‘Rebelde’.

“É como dizem, nasce ela mas também nasce uma nova mulher. Uma mulher que ainda não conheço, que é a Dulce mãe. É como se despedir da mulher que você conhecia. Com a pandemia foi um ano muito difícil, dei prioridade à Maria Paula, que completa 3 meses, e estamos nos cuidando ao máximo”, revelou. 

“Por agora comecei a lançar minhas músicas, do meu projeto ‘Origen’, que venho trabalhando há algum tempo. E estou muito agradecida pelo apoio dos meus fãs. É um projeto muito íntimo e pessoal, contou Dulce.

O primeiro single do projeto foi lançado em novembro de 2020 e veio acompanhado de um videoclipe forte e divertido, que mostrou todos os lados da rotina vivida por Dulce. O material conta com a participação especial das sobrinhas da cantora.

“‘Lo Que Ves No Es Lo Eue Soy’ é uma música muito pessoal, o que eu quis colocar no vídeo foi um pouco dos bastidores da minha carreira, em 30 anos, mostrar aos fãs e público que nem tudo é perfeito. Com um pouco de humor acho que consegui entregar essa mensagem”, diz Dulce Maria.

“Desde pequena estive trabalhando frente às câmeras, [o videoclipe] conta um pouquinho disso, as desilusões amorosas, a solidão, o cansaço, todas essas coisas que às vezes sacrificamos. Mas, em contrapartida, tinha todo o amor dos fãs, os shows, as viagens, a entrega de cada um deles e a paixão que recebia”.

Tudo tem um preço, no clipe eu quis trazer essa história com mais humor. De resgatar essa menina que sempre esteve aqui, mas que às vezes por tanto trabalho nos esquecemos de nossa origem, do que essa menina queria, e isso passa com todos nós, esse é o final”.

“E foi muita coincidência que saiu justamente agora quando tive Maria Paula. Estou muito agradecida aos meus fãs que me apoiam sempre com todo amor“, disse Dulce.

A artista lançou as faixas ‘Tu Y Yo’ e ‘Nunca’, que também farão parte do álbum que tem lançamento previsto para os próximos meses.

“Por último saiu ‘Nunca’, que é uma música inédita que fiz pro meu CD ‘Extranjera’ há 10 anos. A compus com um amigo que faleceu há muito tempo e sei que onde ele esteja estará feliz de ver o apoio que estão dando a ela. Já temos quase 2 milhões de players e me emociona muito porque é pelo apoio dos meus fãs, é meu primeiro projeto independente, muito mais íntimo, não é nada comercial e me deixa muito feliz“.

Dulce Maria completou sua fala na entrevista alertando as pessoas a cumprirem os protocolos de segurança instituídos durante a pandemia de Covid-19. 

“Em um mês deve sair minha nova música e em breve lanço o CD completo. Espero que tudo o que estamos vivendo passe em breve. Peço para que todos sigam se cuidando, usem máscaras, quem puder ficar em casa, fique. Amo meus fãs do Brasil e quero vê-los bem assim que tudo isso passar”, completou a cantora.

Dulce Maria com a filha, Maria Paula:

Maite Perroni diz que Dulce Maria não quis participar de reunião do RBD e divide opiniões

Compartilhar