Fotos: Reprodução/GloboPlay

Marília Mendonça canta música sobre prostituição e faz Ana Maria Braga chorar

Na última terça-feira (13), Ana Maria Braga recebeu uma convidada pra lá de especial para o tradicional café da manhã no ‘Mais Você’, programa da TV Globo. Ninguém mais ninguém menos que a cantora sertaneja Marília Mendonça! 

Devido à pandemia, Marília foi recebida em um estúdio diferente do que o que Ana Maria estava. A produção do programa preparou uma mesa de café da manhã com várias comidas típicas de Goiás, terra natal da cantora. 

“Estou impactada com esse café da manhã! Meu Deus do céu… Tanta coisa ‘do meu Goiás’: Bolo de milho, pamonha“, disse a cantora, agradecida. “Em homenagem à você! Tem até pequi em cima da mesa“, brincou Ana Maria.

Veja também:
Prostitutas opinam sobre nova música de Marília Mendonça que retrata a profissão

Durante a conversa, Marília falou sobre sua vida pessoal e carreira. Depois, fez Ana Maria Braga chorar ao cantar ao vivo Troca de Calçada‘, seu lançamento mais recente.

A música lançada em janeiro já tem mais de 45 milhões de visualizações no YouTube e conta a história de uma mulher que começou a se prostituir para sobreviver e vira a ‘vergonha’ da família. É uma crítica social sobre a realidade vivida pelas profissionais do sexo no Brasil.

Ana Maria Braga chora com música de Marília Mendonça

O inusitado da situação é que o tema poderia ser considerado “pesado” para o horário da manhã, ao vivo, na emissora. A Globo é conhecida por ser bastante rígida e até mesmo censurar canções de alguns artistas convidados.

Mais interessante ainda foi o fato de que Ana se emocionou com a letra da faixa, não conseguiu segurar as lágrimas e elogiou a cantora pela música.

“É uma história muito legal, mas muito triste. Vou pegar leve, sofrer logo de manhã é complicado, né?!”, disse Marilia.

“Benza Deus! Tocou em um ponto de uma ferida que poucas pessoas falam e olham. Parabéns! Lançamento maravilhoso. Vou ter que chamar um intervalinho, porque até eu chorei aqui. Tô chorando cedo!“, comentou Ana Maria.

Assista ao videoclipe da canção ‘Troca de Calçada’, de Marilia Mendonça:

Em entrevista recente ao colunista do jornal ‘Metrópoles’, Leo Dias, Marília Mendonça contou que passou um tempo sem querer cantar suas próprias músicas. 

Mesmo sendo uma das cantoras de maior sucesso na atualidade no país, ela conta que quis evitar cantar algumas canções que falam sobre a mulher traída, que está sempre sofrendo.

Outra figura explorada por Marília em seu trabalho é a da amante. Segundo a sertaneja, ela não quer ser vista pelas pessoas com esses estereótipos.

Eu tinha muito medo de que isso se transformasse em uma história pessoal da Marília, porque criei essa personagem. Quando você grava música de amante, você não quer ser vista daquela forma. Eu crio as coisas e depois fico querendo voltar atrás. Talvez seja algo que manche a imagem. Até hoje o povo fala que eu já fui amante“, disse Marilia.

Assista a entrevista completa:

Veja também:
Marília Mendonça no Rock in Rio 2021? Ela está se divertindo com a ideia; veja
Compartilhar