Fotos: Reprodução/Instagram marlon e maicon

Sertanejo Maicon revela que vive com bala de arma de fogo alojada na cabeça

Responsável pela segunda voz da dupla Marlon e Maicon, o cantor sertanejo Maicon fez uma revelação surpreendente sobre si mesmo durante participação no podcast ‘No Flow’. No auge dos seus 41 anos de idade, ele disse que há 20 vive com uma bala de fogo alojada na cabeça. 

Isso mesmo que você leu! Durante a juventude, em meio a brincadeiras entre amigos, Maicon foi vítima de um tiro acidental que poderia ter tirado a sua vida.

Veja também:
Marília Mendonça canta música sobre prostituição e faz Ana Maria Braga chorar

Os médicos nunca tiraram o projétil da cabeça do cantor, pois existe o risco dele perder a visão ou a audição, devido ao local do cérebro onde a bala está.

“A bala está até hoje na minha cabeça. Na época de moleque, fui na casa de um amigo acompanhado de um outro amigo. Quando chegamos lá, esse meu amigo foi mostrar as armas que a família dele tinha penduradas na parede. Ele pegou uma delas e brincou: ‘Já pensou se tivesse uma bala…’. E tinha mesmo. A arma foi disparada na direção da minha cabeça“.

O cantor conta que precisou tomar alguns cuidados durante todos esses anos. “Não pude tirá-la porque está entre o nervo da visão e o da audição. Na hora em que foram abrir, o médico disse que não poderia tirar. Se tirar, fico cego ou surdo. Aí deixei. Só preciso ter cuidado para não bater uma bola ou coisa assim porque pode deslocar a bala“, contou Maicon no podcast ‘No Flow’.

Maicon contou, ainda, sobre outro episódio perigoso que viveu – e sobreviveu! Um grave acidente de trânsito quando o micro-ônibus em que estava foi atingido por um outro veículo em alta velocidade. O artista ficou oito dias em coma, mas se recuperou.

“Ganhei várias cicatrizes no peito e a gente nunca fica 100% novamente”, disse.

A carreira de Marlon e Maicon

Conhecidos pela clássica canção, ‘Por Te Amar Assim‘, segunda música mais tocada no ano de 2001, Marlon e Maicon anunciaram o fim da dupla em 2018.

“Com muita dor em nossos corações, viemos informar que a dupla Marlon e Maicon encerra sua parceria. Depois de 34 anos de luta, conquistas e derrotas, decidimos parar definitivamente com a nossa carreira”, declararam, na época.

Veja também:
Dupla sertaneja lança versão diferenciada de sucesso do Charlie Brown Jr.

O mercado mudou muito e percebemos que o espaço pra nossa música ficou restrito demais. Nossa parceria foi firmada com respeito, honestidade, alegria e, principalmente, muito amor. Queríamos mais, sonhávamos ainda mais e desejávamos fazer o que mais amamos pra sempre, mas infelizmente não temos mais força pra continuar“.

Por fim, eles agradeceram ao apoio dos fãs. Somos gratos demais aos nossos fãs, que nos acolheram com tanto amor ao longo desses anos, à nossa família, que sempre nos incentivou, e, principalmente, a Deus, por tudo que ele nos permitiu viver e conquistar ao longo dessa história”.

em 2020, durante a pandemia, eles se reuniram para lembrar dos mais de 30 anos de carreira e arrecadar doações para entidades que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Relembre o grande sucesso da carreira de Marlon e Maicon, ‘Por te Amar Assim’:

Após 34 anos de estrada, Marlon e Maicon anunciam fim da dupla sertaneja

Compartilhar