Fotos: Reprodução/Instagram anitta

Anitta frequenta premiação com look que já é marca registrada: bumbum de fora

Anitta participou do Latin American Music Awards na noite desta quinta-feira (15), na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, e não decepcionou seus admiradores quanto ao look escolhido.

A cantora apareceu no tapete vermelho usando uma hotpants fio-dental, com o bumbum à mostra que já se tornou sua marca registrada.

Veja também:
Anitta dá aula de marketing para explicar bumbum à mostra no Carnaval

Uma saia midi criada com uma rede de cristais de recortes assimétricos deu o toque final à roupa. Na parte de cima, um top de mangas compridas da marca londrina David Koma de aproximadamente R$ 4,6 mil na cotação atual.

estilo de Anitta nessa noite especial foi assinado pela norte-americana Janeller Miller, amiga pessoal da cantora.

Confira as fotos do look de Anitta:

O Latin AMAs é a versão latina da grande premiação anual de música, o American Music Awards. O look de Anitta chamou a atenção dos presentes e do público, que acompanhou cliques e vídeos pela internet.

Única brasileira indicada, Anitta foi também uma das grandes premiadas da noite! Ela levou o prêmio de ‘Melhor Artista Feminina’, contra estrelas como: Becky G, Karol G, Natti Natasha e Shakira.

Veja também:
Carolina Ferraz faz Shakira falar sobre Anitta sem saber que existe 'climão' entre elas

No discurso, Anitta agradeceu o carinho e disse que aprender a cultura dos outros países latinos tem sido incrível para ela. 

“Meu Deus, muito obrigada. É uma emoção estar aqui. O Brasil é um país latino, mas falamos português e estar aqui e aprender essa cultura incrível, o espanhol, a música… muito obrigada pelo espaço!“, comemorou.

Participaram da noite de premiações, Selena Gomez, Jennifer Lopez e até a rapper Cardi B, com quem a funkeira gravou a canção ‘Me Gusta‘. Anitta ganhou também o prêmio de ‘Artista Social do Ano’. 

Assista um trecho da apresentação de Anitta cantando o hit ‘Mi Niña’ com Wisin, Myke Towers e Maluma:

Fã homenageia Anitta com tatuagem inusitada ‘onde o sol não bate’: ‘fogo no rabo’

Compartilhar