Fotos: Reprodução/Instagram anitta

Fã homenageia Anitta com tatuagem inusitada ‘onde o sol não bate’: ‘fogo no rabo’

O maquiador Rick Tavaresgrande fã de Anitta, resolveu homenagear a funkeira de uma maneira peculiar. Na última terça-feira (30), data em que a cantora completou 28 anos de idade, ele fez uma tatuagem em uma parte bem íntima do corpo. 

“Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha b*nda hoje né? Busquei diferentes formas de demonstrar minha admiração por você, então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz Aniversário, você é incrível”, escreveu Rick na legenda da foto em que aparece com o bumbum pra cima.   

Veja a publicação dele mostrando a tatuagem em homenagem à Anitta:

Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal ‘O Dia’, o fã de Anitta tatuou uma chama de fogo na região. Como já era de se esperar, ele recebeu muitas críticas pela decisão, mas não ficou calado diante delas.

“Tem muita gente dizendo que é biscoito, que são dez minutinhos de fama, mas deixa eu dizer uma coisa: gente, eu não me importo com as críticas, até porque, se eu me importasse, não postaria foto tatuando o **, explicou Rick, que contou ter sentido pouca dor na hora da tatuagem: “De zero a dez, quatro”, disse ele.

Veja também:
O polêmico relacionamento de Caetano Veloso e Paula Lavigne

Sobre o desenho escolhido por Rick Tavares para a tatuagem, ele disse que pensou em fazer uma igual a da cantora, que supostamente tatuou a palavra ‘love’ (amor, em inglês) no mesmo local, mas acabou mudando de ideia e se decidindo pelo desenho do fogo.

“Eu tinha acompanhado o story do Rafa Uckman e ele disse que ela havia tatuado a palavra ‘Love’, mas a palavra não combina comigo aí resolvi tatuar um fogo em chamas. Literalmente com o fogo no ** [risos]. Mas foi tudo em homenagem a minha diva maior: Anitta. Sou muito fã, afirmou em entrevista à Fábia Oliveira.

Novo ‘pupilo’ de Anitta aguarda maioridade para ser empresariado pela funkeira

Compartilhar