Foto: reprodução / Instagram

Novo ‘pupilo’ de Anitta aguarda maioridade para ser empresariado pela funkeira

Nilo Froelich começou a ganhar popularidade na internet depois de ter sido notado por ninguém mais ninguém menos que a cantora Anitta!

Depois de tecer vários elogios ao rapaz nas redes sociais por seu talento musical, e até convidá-lo para participar de um videoclipe, a cantora de maior sucesso do Brasil demonstrou interesse em agenciar a carreira dele.

“Eu nem sei direito como tudo aconteceu. Um dia, ela me mandou uma mensagem, conversamos rapidamente e ela me chamou para participar de um clipe dela. Acho que este que ela fez com a MC Rebecca [‘Tô preocupada’]. Como sou menor de idade, não pude fazer”, afirmou Nilo em entrevista ao jornal ‘Extra’.

Veja também:
Após dias intensos, Anitta passa mal em casa e precisa ser internada às pressas

Após ser notado por Anitta, Nilo viu seus vídeos e fotos viralizarem e passou a ganhar vários seguidores todos os dias.

A poderosa, no entanto, impôs uma condição para auxiliar o novo artista na música: que ele chegasse à maioridade primeiro.

Apesar de aparentar mais idade, o jovem tem apenas 17 anos. Ele já tem vários vídeos publicados fazendo cover de funks famosos. Suas versões são lentas e com um estilo romântico em voz e violão ou voz e teclado.

Ele, que vem sendo chamado de o “mais novo pupilo de Anitta”, é natural de São Paulo e tem uma aparência atraente – é o que dizem os comentários que Nilo recebe diariamente em sua conta no Instagram.

Veja também:
Anitta dá aula de marketing para explicar bumbum à mostra no Carnaval

Nilo Froelich vai, finalmente, completar 18 anos em menos de duas semanas. Em um vídeo publicado pelo jovem cantor, nesta segunda-feira (8), cantando a música ‘Ô Moça’, sucesso do MC Zaquin que já tem 32 milhões de visualizações no YouTube, Anitta questionou: “Cadê, já fez 18?”.

Veja:

Ouça a música original:

Anitta explica que não está dando em cima de Nilo

Internautas associaram o comentário de Anitta a uma cantada com intenções sexuais. A cantora se explicou e reafirmou seu interesse em gerenciar a carreira do jovem.

“Até minha mãe ficou surpresa com essa repercussão toda, porque a Anitta já tinha deixado comentários antes, e ninguém falou nada. Me chamaram até de MC. Nem sou”, disse Nilo.

Antes, o sonho de Nilo era ser jogador de futebol. Ele começou quando criança nas categorias de base do São Paulo e no Palmeiras. Jogou no sub-9, sub-13, sub-15 e sub-17 até decidir largar a carreira.

Veja também:
Projota, do 'BBB 21', pensou em se matar após críticas por gravar com Anitta

“Minha vida inteira foi jogando futebol. Nunca imaginei que iria desistir. Mas me decepcionei muito. Não com o futebol em si, mas o que está por trás dele. Às vezes, você precisa jogar sujo demais para chegar a algum lugar. E não foi isso que sonhei para mim”, avalia.

A maior parte da família foi contra a decisão do rapaz de desistir do futebol“Sofri muito, briguei com parentes. Nossa, foi a decisão mais difícil que tive que tomar! Mas o futebol me ensinou a ter disciplina e objetivos. Não me arrependo e espero em breve colher frutos”, diz.

Durante o ano de 2020, a pandemia e o isolamento social trouxeram um saldo positivo para uma possível nova carreira na vida de Nilo: a musical! Ele aprendeu a tocar violão e compôs cerca de 70 músicas.

“Nunca tive aula de nada. Sou bom de ouvido e pego rápido”, explica o artista, que prefere não definir seu gênero musical: “Não quero ficar fechado. Digo que meu estilo é o pop”. 

Sobre as cantadas que recebe das mulheres, Nilo acha graça. Dentre as admiradoras do “novinho” está a ex-BBB Flayslane, que também comentou uma foto dele e demonstrou interesse ao afirmar que “estava on”.

“Acho engraçado. Sei que 80% dos meus seguidores são mulheres e sempre tem um comentário me elogiando. Quando começaram a falar que eu era gato, pensei: ‘Então, eu devo ser'”, disse.

Sobre planos para o futuro, Nilo Froelich diz que sonha em dar uma vida melhor para a mãe.

“Vivo o presente. Como atleta vivi no futuro demais. Não tenho sonho de comprar carro agora, nada disso. Meu pai morreu e eu era bem pequeno. Nosso padrão de vida caiu. Minha mãe criou eu e minha irmã como ela pôde. Então, meu sonho sempre foi dar uma vida melhor para ela”, contou.

Idosa vista em documentário de Anitta processa cantora e Netflix

Compartilhar