Fotos: Reprodução/YouTube/Instagram filho de sandy

Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, canta na TV pela primeira vez

A cantora Sandy e o músico Lucas Lima sempre foram discretos quando o assunto é a vida particular da família. Depois do nascimento do primeiro filho deles, o pequeno Theo, o casal ficou ainda mais reservado e sempre fez de tudo para preservar a imagem do menino – atualmente com 6 anos de idade, ele nunca teve uma foto divulgada nas redes sociais e apenas os íntimos conhecem o rostinho da criança.

Recentemente, no entanto, em um episódio do programa feito por Lucas em um canal de TV por assinatura – e no YouTube – os brasileiros finalmente puderam ouvir o filho de Sandy cantar.

Apesar de Sandy já ter declarado inúmeras vezes que gostaria que o filho seguisse por outros caminhos profissionais, parece que realmente o talento para música está no sangue.

Veja também:
As teorias por trás da letra de Hotel California, dos Eagles

A vinheta do programa patrocinado por uma empresa de telefonia e TV por assinatura,  ‘Review de Filmes do Lucão”, é originalmente gravada pelo próprio apresentador, Lucas Lima. Excepcionalmente para este vídeo – que fala sobre um tema do universo infantil – foi Theo quem a gravou.

O tema do vídeo, publicado no final de fevereiro, é ‘Desenhos que Foram da TV para o Cinema’. Quando ficaram sabendo que a voz de criança no início do episódio é do filho de Sandy e Lucas, internautas se emocionaram, elogiaram muito e compararam a voz dele com a de sua mãe, no início da carreira.

“Mano se fecho os alhos vejo a Sandy pitiquinha cantando”, disse uma fã. “A voz do Theo é muito linda!”, disse uma internauta. Apesar de poucos segundos cantando, alguns telespectadores compararam a voz do pequeno Theo com a do tio, Junior Lima.

Também houve quem parabenizasse os pais pelo filho: “Lucas e Sandy parabéns pelo talento do Theo”.

Ouça a voz de Theo, filho de Sandy e Lucas, a partir do segundo 28 do vídeo:

Apesar da pouca idade, a participação do menino foi realmente profissional. Prova disso é que seu nome aparece, inclusive, nos créditos do programa, igual gente grande!

Confira:

Foto: Reprodução/YouTube

Por fazer parte da dupla Sandy e Junior – o maior sucesso do mercado fonográfico brasileiro de todos os tempos – a filha de Noely e do cantor Xororó se viu nas capas de revistas e jornais desde muito cedo.

Sandy e Junior tinham uma legião de fãs muito apaixonados e sempre tiveram que lidar com o assédio por parte deles e da imprensa. O Brasil queria saber cada passo da vida dos cantores e foi assim durante a infância, adolescência e juventude deles.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Após colocarem um fim na dupla, em 2007, os cantores seguiram carreira solo e finalmente conseguiram ter uma vida mais reservada. Além da parte profissional, a vida particular e sentimental de Sandy sempre interessou muito as pessoas.

Ela e Lucas Limas se conheceram em 1998, quando tinham 15 anos de idade, em um show da Família Lima. Entre idas e vindas, apenas em 2004 eles oficializaram o namoro. Casaram-se em 2008 no condomínio onde a cantora vivia com os pais em Campinas, São Paulo.

Em 2014, após seis anos de casados, nasceu o primeiro filho do casal: Theo.

Vozes de Sandy e Lucas Lima são adicionadas ao GPS do Waze

Compartilhar