Fotos: Reprodução/Instagram sandra de sá

Solange Cousseau, modelo dos anos 90, relembra romance com Sandra de Sá

Uma modelo brasileira famosa nos anos 80 e 90 por ser o rosto de diversas campanhas publicitárias e estampar muitas capas de revista, relembrou em entrevista ao jornal ‘Extra’ sobre seu envolvimento com a cantora Sandra de Sá no passado.

Solange Cousseau fez história ao se assumir bissexual em um momento extremamente difícil no Brasil e no mundo. Ela sofreu bastante preconceito na época. Hoje, com 51 anos e mãe de dois filhos, ela conta que Sandra de Sá foi “um anjo” que apareceu em sua vida.

“Amo a Sandra. Ela foi um anjo na minha vida, e é dona de um coração gigante. Aprendi muito com ela. Ela é uma pessoa leve e desprovida de tudo. A gente se dava bem e ficou um tempo juntas. Somos amigas até hoje e nos respeitamos”, disse ela.

Veja também:
Vavá, do Karametade, quebra o silêncio sobre boatos de namoro com Gugu

Sandra de Sá, no entanto, não foi a única cantora com a qual o nome de Solange foi relacionado afetivamente. Na época, também surgiram boatos de que ela estaria tendo um caso com Marina Lima.

Segundo Solange, seu primeiro contato com a cantora foi quando ela atuou no videoclipe da canção ‘Uma Noite e Meia.

Na ocasião, a modelo contracenou com o ator Marcos Palmeira, com quem também viveu um romance.

“É verdade que tenho meu nome citado numa música da Marina, mas o povo mudou tudo. De fato nunca teve nada. Ela tinha, inclusive, um relacionamento na época. Foi constrangedor para mim”, diz.

No final da década de 90, após uma carreira de sucesso, ela se converteu ao cristianismo e decidiu abandonar a carreira de modelo. O próximo passo foi se mudar para Santa Catarina, onde vive até hoje.

“Resolvi abandonar tudo e me converti. Meu negócio é com Deus e com a bíblia. Na igreja, encontrei a oportunidade de ter uma vida normal. Queria também formar uma família”, conta Solange.

Confira fotos e capas de revista estampadas por Solange Cousseau:

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Fotos: Reprodução

E Sandra de Sá?

Sandra de Sá, por sua vez, é casada com a poetisa Simone Floresta desde 2017. Veja uma foto do casal:

Luiza, dupla de Maurílio, faz piadas para explicar sua voz grossa e viraliza