Fotos: Reprodução/Instagram eduardo costa

Gafe! Antônia Fontenelle vaza número de celular de Eduardo Costa na web

Despropositadamente, a apresentadora Antônia Fontenelle causou, no mínimo, um desconforto ao cantor Eduardo Costa na última sexta-feira (5). Durante uma live em seu canal no YouTube, ela mostrou o número do celular do sertanejo para todo mundo.

Na ocasião, ela entrevistava a atriz e ex-‘A Fazenda’ Vida Vlat, ao vivo, no canal que tem mais de 2 milhões de inscritos, ‘Na Lata com Antônia Fontenelle’.

Foto: Reprodução

Todas as pessoas que acompanhavam a entrevista viram o número do WhatsApp de Eduardo Costa. Várias pessoas compartilharam o número no Twitter, rindo da situação. O cantor, sem dúvidas, precisou mudar de número rápido, pois deve ter chovido mensagens de fãs e internautas.

Veja também:
Edson, da dupla com Hudson, é internado após complicações da Covid-19

No Twitter, Antônia se desculpou pelo incidente, garantindo que “não teve intenção de vazar o telefone”:

Conhecida por estar sempre envolvida em polêmicas, Antônia Fontenelle, de 47 anos, alimenta seu canal no YouTube com entrevistas com celebridades há 7 anos. Antes, ela publicava vídeos gravados e editados. Agora, na pandemia, começou a entrevistar artistas à distância em lives transmitidas ao vivo.

Também sempre no centro de assuntos controversos, Eduardo Costa já foi entrevistado pela atriz e apresentadora várias vezes. O cantor não esconde o apreço que tem por ela e publica fotos no Instagram quase toda vez que eles se encontram.

Em meados de 2019, os dois chegaram a viver uma espécie de “romance midiático”, que nunca ficou claro se era real ou se era apenas uma maneira de divulgar uma nova música do sertanejo, cujo clipe foi estrelado por ela.

Cantor dos sucessos ‘Amor de Violeiro‘, ‘Sou Seu Fã Nº 1‘, ‘Olha Ela Aí‘ e vários outros, Eduardo Costa está mostrando sua versatilidade como artista durante a pandemia do coronavírus.

Impossibilitado de fazer shows – que é a maior fonte de renda de quem trabalha no mundo da música – ele tem feito várias lives para seus 8 milhões de seguidores no Instagram e 4,5 milhões no YouTube.

Leonardo nega briga com Eduardo Costa após rompimento de parceria profissional

Compartilhar