Foto: Multishow / Divulgação anitta

Após dias intensos, Anitta passa mal em casa e precisa ser internada às pressas

A cantora Anitta precisou ser internada em uma clínica na cidade do Rio de Janeiro na última terça-feira (16) após passar mal em casa, procurar um médico e ser diagnosticada com uma infecção alimentar. A funkeira ainda não tem previsão de alta.

Após a internação, logo começaram a surgir boatos na internet de que Anitta estaria com a Covid-19 e que estaria tentando esconder a informação. O empresário Renan Machado, irmão da funkeira, usou as redes sociais para desmentir a história e pediu respeito.

Veja também:
Projota, do 'BBB 21', pensou em se matar após críticas por gravar com Anitta

“Passando só para dar um recado porque está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada. Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo”, afirmou ele.

“Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, completou.

Confira a nota enviada pela assessoria à imprensa confirmando a internação:

“Desde ontem (16/02), Anitta está internada em um hospital do Rio de Janeiro, após se sentir mal em casa. A cantora passou por diversos exames que apontaram o diagnóstico de infecção alimentar. Anitta está sob cuidados médicos e recebendo medicação e hidratação. A cantora, ainda sem previsão de alta, passará mais esta noite internada”.

Reality show da Anitta

Quem acompanha a cantora nas redes sociais, sabe que ela teve um fim de semana pra lá de agitado. Durante três dias, Anitta e mais dez amigos foram confinados em uma ilha para as gravações do reality show ‘Ilhados com Beats’. Lá, eles cumpriram provas e desafios e os bastidores agitaram a internet.

Veja também:
Anitta dá aula de marketing para explicar bumbum à mostra no Carnaval

Quem teve a ideia do programa foi a própria Anitta, quando brincou que criaria uma versão do ‘BBB 21’ com os eliminados da edição.

O reality criado pela cantora, juntamente com a marca de bebidas da qual ela é executiva de inovação, já estreou nesta quarta-feira (17) nas redes sociais da marca.

Nas gravações, Anitta beijou o influenciador digital Lipe Ribeiro, ex-participante de ‘A Fazenda 12’ e do ‘De Férias Com O Ex Brasil’. Após o envolvimento dos dois, parece que a cantora manteve um affair com o rapaz nos bastidores.

Além disso, já que não pôde colocar seu bloco na rua neste Carnaval, devido à pandemia, a cantora gravou uma live animando o público em casa.

Líder emergente

Que o nome de Anitta está sempre em evidência não é novidade para ninguém. Nesta quarta-feira (17), ela foi eleita pela revista ‘Time’ como uma das 100 personalidades líderes emergentes que estão definindo o futuro.

Veja também:
Idosa vista em documentário de Anitta processa cantora e Netflix

A cantora vem ganhando destaque em todo o mundo já há alguns anos, desde que decidiu apostar em sua carreira internacional gravando músicas em inglês e espanhol e fazendo shows em diversos países.

Na virada do ano, por exemplo, ela participou do show na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos.

A cantora e empresária, de 27 anos, também já esteve na lista das 100 pessoas mais influentes pela revista ‘Forbes Brasil’, em 2013.

Anitta trolla fãs com vídeo de toalha, mas Instagram apaga post; assista

Compartilhar