Fotos: reprodução / Instagram anitta toalha

Anitta trolla fãs com vídeo de toalha, mas Instagram apaga post; assista

Anitta publicou um vídeo para brincar com os fãs, em suas redes sociais, ao som de sua nova música – ‘Me Gusta’, parceria com a americana Cardi B e o porto-riquenho Myke Towers. Todavia, a filmagem acabou removida pelo Instagram e teve de ser transferida para o Twitter.

No vídeo, a cantora apareceu de toalha fingindo realizar um strip-tease enquanto dança ‘Me Gusta’. Quando a peça de banho sairia de cena, a artista é substituída por seu maquiador, Renner Souza.

Veja também:
Anitta, Cardi B e Myke Towers lançam 'Me Gusta', com clipe gravado na Bahia; assista

Apesar da brincadeira não conter nenhuma cena explícita, o Instagram retirou do ar o vídeo sob alegação de “conteúdo de nudez”. Dessa forma, Anitta republicou a filmagem no Twitter, onde as regras são um pouco menos rígidas.

Assista:

Lançada na última sexta-feira (18), ‘Me Gusta’ chama atenção por trazer a participação de Cardi B, uma das rappers de maior destaque mundialmente na atualidade, além de Myke Towers. O videoclipe que embala a canção foi gravado em pontos turísticos da cidade de Salvador, capital da a Bahia, no início deste ano.

Veja também:
Cardi B volta a cantar Zezé di Camargo e Luciano em vídeo e chama atenção

Em uma gravação de áudio no Twitter, Cardi B comentou: “Eu realmente amei essa música. Eu tenho que ouvir uma música umas três vezes. Mas assim que eu ouvi a música no fim do dia, quando eu fui dormir, fiquei repetindo o refrão na minha cabeça”.

Confira o clipe de ‘Me Gusta’ a seguir:

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar