Foto: Reprodução/Instagram lady gaga gucci

A assustadora história da família Gucci, que vai virar filme com Lady Gaga

Lady Gaga agitou os fãs nesta terça-feira (9) ao compartilhar uma foto ao lado do ator Adam Driver. A imagem é das gravações do filme de drama e mistério House of Gucci, que está previsto para ir ao ar em novembro de 2021.

Com a legenda de “Signore e Signora Gucci” (Senhor e Senhora Gucci, em português) e uma pose abraçados na neve, a foto fez com que os fãs deixassem inúmeros comentários calorosos para a cantora, como foi o caso da atriz norte-americana Kiernan Shipka que afirma que “ninguém estava preparado”.

Veja também:
Passeador dos cães de Lady Gaga posta relato emocionante após sobreviver a 4 tiros

O enredo do filme da grife terá como foco principal o assassinato do herdeiro Maurizio Gucci (Adam Driver) a mando de sua ex-mulher Patrizia Reggiani (Lady Gaga) em 27 de março de 1995.

A história de House of Gucci é baseada em fatos reais da família fundadora da grife italiana, onde mostrará que, apesar de todo glamour que a marca do setor fashion representa, existe um bastidor repleto de ganância, intrigas pessoais e até mesmo morte.

O filme Gucci já começou a ser gravado em Milão, na Itália, e conta com um elenco renomado de Hollywood para dar vida à história obscura de uma das grifes mais importantes do mundo.

Confira agora a fotografia mais fofa, até agora, da dupla protagonista de Gucci:

Sobre House of Gucci, filme com Lady Gaga

O filme House of Gucci será dirigido por Ridley Scott junto à produtora MGM e é baseado na biografia da grife italiana “The House of Gucci – A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed”, da escritora Sara Gay Forden.

Para dar vida à trama, a cantora e atriz Lady Gaga interpretará a socialite Patrizia Reggiani – apelidada de viúva negra pela imprensa italiana – e Adam Driver será o seu ex-marido, o herdeiro da grife Maurizio Gucci.

House of Gucci retrata o assassinato de Maurizio em Milão, no ano de 1995, por um homem que lhe disparou 4 tiros após mandado de Reggiani. O crime ganhou as manchetes do mundo inteiro e a socialite italiana foi presa por 18 anos.

O caso ocorreu após o divorcio do casal em 1994 e enquanto a socialite italiana se tratava de um câncer cerebral, que ficou furiosa ao saber que o executivo já se encontrava em um novo romance.

De acordo com a imprensa italiana, Reggiani teve aval de uma vidente, que lhe ajudou a planejar o crime contra seu ex-marido Maurizio.

O filme, intitulado provisoriamente como House of Gucci, está sendo gravado na Itália e o seu elenco também é composto pelos astros Jared Leto, Al Pacino, Camille Cottin, Jeremy Irons, Jack Huston e Reeve Carney, entre outros.

O longa de House of Gucci está previsto para chegar aos cinemas mundiais em novembro de 2021.

Lady Gaga é gaga? 5 coisas que você não sabia sobre a cantora

Compartilhar