Foto: Bruno Fioravante/Divulgação péricles

Péricles revisita o passado com sucessos da carreira em live

O cantor Péricles fará uma live neste sábado (17), cantando sucessos que marcaram sua carreira. A transmissão ao vivo contará com participações especiais de Chrigor e Leandro Lehart.

Intitulada ‘Minha História – Onde Tudo Começou’, na live o artista cantará músicas que conquistaram o público entre os anos de 1992 e 2010. 

“Esse repertório foi montado junto com meu diretor musical, o Izaias Marcelo. Vamos abordar minha trajetória desde o início, passando por vários momentos com músicas que ajudam a contar essa história. Muita emoção reservada para a nossa live, declara Péricles.

Veja também:
Com festa da Galinha Pintadinha, Péricles celebra aniversário de um ano da filha

Dentre algumas surpresas estão as participações especiais. “Não seria possível contar a minha história sem ter a presença de alguns dos meus amigos que, junto comigo, também tiveram uma trajetória linda.

Chrigor e Leandro Lehart são contemporâneos e vão representar todos os amigos que viveram esta grande aventura comigo”.

O pagodeiro – ex-integrante do ‘Exaltasamba’ – Péricles confessa que, desde a live anterior, estava com vontade de voltar a cantar, tocar e exercer seu ofício e que este será mais um momento inesquecível, mas que será rodeado de cuidados, com os participantes paramentados, seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde.

A transmissão será feita através do ‘Canal do Pericão’ no YouTube a partir das 20h.

No fim de 2020, Péricles disponibilizou, em todas as plataformas de streaming e no YouTube, o álbum completo de ‘To Achando Que É Amor’ com as inéditas ‘Na Brodagem’ e ‘Saia de Cetim’.

O álbum foi divulgado em cinco etapas e possui 17 faixas. Dessas, as regravações de ‘Pupila’ (de Vitor Kley e Anavitoria) e ‘Mal Acostumado’ (clássico do grupo baiano Araketu) e 15 inéditas, entre elas ‘Homem Invisível’ que conta com a participação especial de Projota.

Ouça um sucesso de Péricles, ‘Até Que Durou’:

Péricles lança as duas últimas músicas de seu novo álbum: ‘Tô Achando Que É Amor’

Compartilhar