Fotos: Reprodução/Twitter/YouTube

Marília Mendonça no Rock in Rio 2021? Ela está se divertindo com a ideia; veja

A cantora Marília Mendonça se divertiu, nas redes sociais, após descobrir que está sendo considerada, em uma enquete do portal G1, como uma das possíveis atrações para o Rock in Rio 2021. A sugestão veio do site, que listou uma série de artistas de vários estilos, mas foi abraçada pelos fãs da cantora.

Nesta quarta-feira (9), Marília Mendonça descobriu que estava incluída na enquete – e que ainda estava sendo bem votada.Ela compartilhou o link para a enquete e comentou, entre muitas risadas: “Eu tô passando mal!”.

Veja também:
Simone e Simaria lançam clipe hilário com Marília Mendonça: 'O Que É O Que É?'

Veja:

A publicação repercutiu e rendeu respostas das mais diversas na rede social instantânea. Houve quem se ofendesse com a enquete, aludindo ao fato de o evento ser dedicado ao rock, mas muita gente se divertiu com a hipótese.

Um fã, inclusive, criou uma logomarca ao estilo black metal para a sertaneja – que adorou a proposta e também compartilhou em seu perfil do Twitter.

Veja:

Mais tarde, um jornalista do portal ‘G1’ interagiu com Marília pelo próprio Twitter. Ele fez a sugestão para que o Rock in Rio 2021 crie o ‘Dia da Sofrência’, que contaria com shows das cantoras Adele, Kelly Clarkson, Maiara e Maraisa e de Marília.

Veja também:
Grávida, Marília Mendonça cai no chão durante gravação na TV Globo

A sertaneja curtiu a ideia e respondeu: “Melhor grade!”.

Veja:

Ainda que não se saiba se é em tom de brincadeira ou de verdade, fato é que Marília Mendonça está se destacando na enquete. Em meio a mais de uma dezena de opções, a cantora está, atualmente, na 7ª posição, com pouco mais de 1% dos votos. O nome dela figura à frente de Guns N’ Roses, Pink, BTS, Imagine Dragons e Metallica.

Veja também:
Polícia culpa produção de Marília Mendonça sobre show tumultuado em BH