A cantora Marília Mendonça se divertiu, nas redes sociais, após descobrir que estava sendo considerada, em uma enquete do portal ‘G1’, como uma das possíveis atrações para o Rock in Rio 2021. A sugestão veio do site, que listou uma série de artistas de vários estilos, mas foi abraçada pelos fãs da cantora.
Em meados de outubro de 2019, Marília Mendonça descobriu que estava incluída na enquete – e que ainda estava sendo bem votada. Ela compartilhou o link para a enquete e comentou, entre muitas risadas: “Eu tô passando mal!”.
Veja:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO PASSANDO MAL
— marilia leoa gostosa 🦁♌️ (@MariliaMReal) October 9, 2019
A publicação repercutiu e rendeu respostas das mais diversas na rede social instantânea. Houve quem se ofendesse com a enquete, aludindo ao fato de o evento ser dedicado ao rock, mas muita gente se divertiu com a hipótese.
Um fã, inclusive, criou uma logomarca ao estilo black metal para a sertaneja – que adorou a proposta e também compartilhou em seu perfil do Twitter.
Veja:
— marilia mendonça 👑🍺🤘🏼💔 (@MariliaMReal) October 9, 2019
Mais tarde, um jornalista do portal ‘G1’ interagiu com Marília pelo próprio Twitter. Ele fez a sugestão para que o Rock in Rio 2021 crie o ‘Dia da Sofrência’, que contaria com shows das cantoras Adele, Kelly Clarkson, Maiara e Maraisa e de Marília.
A sertaneja curtiu a ideia e respondeu: “Melhor grade!”.
Veja:
melhor grade! 🙌🏻
— marilia leoa gostosa 🦁♌️ (@MariliaMReal) October 9, 2019
Ainda que não se saiba se é em tom de brincadeira ou de verdade, fato é que Marília Mendonça estava se destacando na enquete.
Em meio a mais de uma dezena de opções, a cantora ficou na 7ª posição, com pouco mais de 1% dos votos. O nome dela figurou à frente de Guns N’ Roses, Pink, BTS, Imagine Dragons e Metallica.
#COMENTE