Foto: João Sal/Globoplay/Divulgação

Grávida, Marília Mendonça cai no chão durante gravação na TV Globo

A sertaneja Marília Mendonça, grávida de 5 meses, quase matou de susto a equipe de produção do programa ‘Só Toca Top’, da TV Globo. Durante gravação da atração nesta quarta-feira (25), ela acabou pisando em falso nos degraus que levam ao palco e levou um tombo. As informações são do colunista Leo Dias, do portal ‘Uol’.

Na ocasião, Marília Mendonça teria entrado cantando no estúdio e, então, caiu sentada na escada. A gravação, claro, foi interrompida imediatamente e a produção sugeriu que a cantora fosse levada para o socorro médico.

No entanto, a sertaneja se levantou prontamente aos risos e negou qualquer ajuda, garantindo que nada tinha acontecido. Bem humorada, ela retomou a gravação alguns momentos depois, sem mais complicações. Porém, para fazer uma entrada triunfal, a cena precisou ser regravada.

Mais tarde, a assessoria de imprensa da artista confirmou que a queda realmente aconteceu durante as gravações. Eles informaram que Marília e seu bebê estão bem.

A sertaneja conhecida como a Rainha da Sofrência está grávida de seu primeiro filho, ao lado do cantor Murilo Huff. A criança será um menino e se chamará Leo.

A atual temporada do ‘Só Toca Top’ é apresentada pelas irmãs Maiara e Maraisa, amigas íntimas de Marília e parceiras no projeto ‘Agora É Que São Elas’, que já conta com dois lançamentos até agora. Pelas redes sociais, elas vêm prometendo um encontro épico no palco da atração global, empolgando os fãs do gênero.

Veja também:
Sem sofrência? Marília Mendonça grava rap em música com Tribo da Periferia
Compartilhar