Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça faz show surpresa em BH que acaba em tumulto

O projeto Marília Mendonça Em Todos Os Cantos segue a todo vapor e a sertaneja levou, nesta segunda-feira (7), sua turnê itinerante-surpresa para a cidade de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. O evento contou com presença recorde de público: eram esperadas de 15 a 20 mil pessoas, porém, estima-se que mais de 100 mil estiveram no local.

Porém, a multidão causou muita confusão pelas ruas da cidade. Entre as ocorrências, principalmente registradas em vídeos que caíram nas redes sociais, estão brigas, correria, engarrafamentos, destruição ao patrimônio público e até mesmo um arrastão.

Em um momento inusitado e irresponsável, por exemplo, um homem chegou a escalar um semáforo de trânsito. Veja:

O caos foi instaurado, de fato, após o fim do show de Marília Mendonça, quando a multidão tentava se locomover de volta para casa. O transporte público foi insuficiente para atender a demanda, gerando os episódios registrados pelos vídeos.

Na confusão, um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de assalto e foi esfaqueado. Ele foi socorrido por agentes da Guarda Municipal de Belo Horizonte, que também prendeu um suspeito pelo crime.

Foram registradas, ainda, diversas ocorrências de furto, roubo e pessoas passando mal em meio à multidão. Informações da Secretaria de Segurança Pública apontam que os produtores do evento não comunicaram a Prefeitura Municipal em tempo hábil para uma melhor organização.

Na ocasião, como de costume no projeto ‘Todos Os Cantos’, Marília Mendonça cantou alguns de seus sucessos e apresentou uma nova canção, intitulada ‘Graveto’, que foi registrada para lançamento em áudio e vídeo. Antes da versão oficial, a sertaneja ensinou o refrão da música ao público, para fazer bonito na gravação.

Veja mais vídeos dos momentos de confusão registrados por internautas:

Veja também:
Grávida, Marília Mendonça cai no chão durante gravação na TV Globo
Compartilhar